POV ANY
Chego no meu trabalho, mas antes tive que enfrentar um engarrafamento, que parecia não parecia ter fim.
Comprimento Jo, que trabalha em outra sala, depois chego na minha sala e comprimento Sabi, na qual estava olhando algumas fotos no computador.
- Bom dia moça, como está? - pergunto a Sabi que logo toma um susto
- Meu Deus Any, nem vi você chegar - Sabi dizia rindo dela mesma
- Deve estar bem ocupada, nem percebeu eu chegar - eu dizia a morena
- Sim, estou olhando algumas fotos que eu tirei do local, enquanto você e Jo estavam olhando as marcas do sapato- ela dizia apontando ao computador
- Achou algo interessante? - eu dizia a mesma
- Não encontrei nada, bom ainda não, mas estou investigando - ela dizia esperançosa
- Boa sorte ai - eu falava, enquanto ia em direção a minha mesa
Sento na mesma, tiro o notebook da bolsa, tiro estojo e alguns papeis, e coloco tudo organizado em cima da mesa. Ligo o computador, logo aprofundando as imagens que eu tirei da cena do crime, a marca, investigo mais a fundo o local e também algumas fotos que Heyoon me forneceu ainda hoje de manhã, fotos em que a tal manchinha que Sofya tinha falado, na qual ela acha que tenha sido o lugar em que o assassino tenha atirado.
Sofya me deu um ponto importante, o assassino conhecia a Hina, então aprofundei e pesquisei todos os amigos próximos dela, achei alguns importantes pra mesma.
Também sei que o número do calçado do assassino é aparente uma mulher, mas ainda não tenho certeza, a autoscopia aponta que o assassino usou luvas, mas havia marcas de arranhões por todo seu corpo, então isso não me favoreceu muito, mas ajudou, ajudou porque o ser humano que fez essa crueldade, conhece e sente ódio de Hina ou tá acostumado a lidar com isso, o que é não é muito normal vindo de uma pessoa.
Pesquisei seus antigos amigos, ex amigos pra dizer a verdade, achei a Sina, uma bela moça, que trabalha aqui em Vancouver como modelo, ex melhor amiga de Hina.
Apronto o documento e mando entregar na ária que as pessoas fazem a interrogação, chamei amigos próximos e também chamei a Sina, também a família de Hina, quero se fazer presente nesse dia, pois quero ouvir com atenção tudo o que eles vão dizer.
JOSH POV
Depois de comprimentar Noah, abro meu computador e investigo o vídeo que salvei ontem, onde basicamente Hina está atirada no chão, enquanto o assassino diz algumas coisas a ela, e depois os dois somem.
Eu não tenho mais que isso, talvez Gabrielly esteja mais avançada que eu, mas talvez esse vídeo me ajude.
Pelo porte físico em que o assassino se encontra, percebo que parece ser mais uma mulher do que eu homem, o que não é tão surpreendente, talvez ela tenha alguma rivalidade com alguma pessoa.
Descido por então, pesquisar seus amigos e antigos amigos, encontro alguns amigos próximos e também Sina sua ex amiga, o que me faz pensar algumas coisas, descido por então fazer um interrogatório com todos.
Não duvido que Gabrielly, também irá interrogar esse povo, então pergunto aos meus agentes que logo me passam o seu número, descido por então fazer uma ligação.
- Oi, aqui é o Joshua, bom não é nada importante, só quero perguntar se você vai interrogar alguns amigos próximos de Hina? - eu dizia tudo rápido, pois queria resolver o mais rápido possível
- Oi, sim eu vou, já entendi sua pergunta, marquei pra sexta e você? - ela dizia com uma voz super doce e totalmente educada
- Iria marcar pra sexta, não tenho como marcar pra outro dia, infelizmente não sei o que vai acontecer - eu dizia totalmente desapontado
- Tudo bem, você pode vim aqui na delegacia, ai interrogamos juntos, as vezes duas cabeças pensam mais que uma, mas só desta vez - ela dizia firme
- Nossa, muito obrigado mesmo, sim só desta vez, vou salvar seu contanto, pra minha pessoa não te ligar em situações dessas, ou vice e versa - eu só soltava as palavras
- Tudo bem, vou desligar agora, te vejo sexta, tchau - Gabrielly desligou o telefone
Fiquei super feliz com atitude dela, mais uma vez eu vejo que tenho que tratar ela bem, as vezes julgamos as pessoas sem ao menos conversar com elas, acredito que talvez comece uma nova amizade, mas eu sou difícil pra essas coisas, amizade é algo muito forte, tratar bem é uma coisa, agora amizade é outra.
Acredito que Rolim só tenha feito isso por puro profissionalismo, ou porque viu que minha situação não tinha jeito, mas de qualquer forma foi um gesto bonito. Saio dos meus devaneios quando Noah me diz algo sem graça.
- Já "xoonou" Josh - Noah ria da cara que eu fazia
- Começo essas palhaçadas? Somos nem amigos, isso que fizemos é totalmente profissional - eu tentava diminuir a vergonha e o ódio que eu tava sentindo de Noah
- Profissionalismo? isso vai virar em cama daqui uns dias - eu entendi o que Noah havia dito
- Vamos parar com isso agora? Que saco Noah, tirou o dia pra me tirar do sério né? - eu falava ao moreno, que pouco se importou
Depois dessa brincadeira sem graça de Noah, termino o meu trabalho e vou em direção a minha casa, mas antes mandei um oi pra Gabrielly, para que ela salve meu número, assim evitamos de ligar em momentos em que estamos trabalhando.
Sua foto de perfil é perfeita, um biquíni, na praia, totalmente diferente do casaco de peludo em que vi ela usar aquele dia em que nos vimos pela primeira vez, não resta dúvidas, ela realmente é uma mulherão.
Entro no carro e dou partida no mesmo, mais um dia finalizado.
Foto de perfil da Any
Foto de perfil do Josh
" As vezes as coisas não são o que parece ser " Preste atenção em todos os detalhesBeijos da autora😊💘 amo vocês😊💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dectives || Beauany
Misteri / ThrillerHina yshr trabalhava como administradora na empresa do seu pai em Vancouver, rica e empoderada ela não dependia de ninguém para fazer o que bem entende. Até que um certo dia ela tem que fica até mais tarde no trabalho e acaba indo a noite para casa...