POV KRYS
Dia normal aqui no México, está fazendo muito calor, mas ainda tenho que fotografar para minha marca de roupas, quando eu digo "minha marca de roupas", é uma coisa que nem eu acreditava que iria acontecer na minha vida, mas aconteceu.
Estou louco para visitar minha família em Vancouver, morro de saudades da minha pequena Hina, ela é incrível e dança tão bem. Heyoon é a mais velha, foi ela que me colocou nos eixos e meus pais que tanto me apóiam, como eu amo eles, minha família linda.
Meu fotógrafo Henrique, ele também mora lá, vai ir para casa daqui 3 dias, estou pensando em ir com ele, assim ele tira algumas fotos minha até a ida até lá.
- Henrique, vai ir para Vancouver daqui 3 dias? - pergunto tomando um gole de água
- Acho que vou amanhã mesmo se você me der uma folga - diz preocupado
- O que aconteceu? - coloco a garrafa de água na mesa
- Você não soube que Hina foi assassinada? - me disse na lata
- Qu, que? HINA? HINA? NÃO, NÃO POR FAVOR MINHA PEQUENA, ELA NÃO, por favor não - grito alto
Minha irmã, como? Eu não sei, eu estou longe, mas porque? Não tenho respostas.
- Desde de quando? - falo preocupado
- Faz 4 semanas eu acho - diz
- 4 SEMANAS? PORQUE NINGUÉM ME DISSE NADA, NEM VOCÊ HENRIQUE - grito mais alto
- Eu soube hoje, o detetive está atrás de mim, mas não sei como eu mataria alguém daqui do México - faz algum gesto com a mão
- Você não seria capaz Henrique? - cruzo os braços
- Claro que não cara, para com isso, eu quero ver ela também - diz sério
- Então vamos hoje, adia tudo a minha agenda só vamos - falo pegando uma mochila e saindo com ele atrás
Chegamos nos nossos apartamentos, tomei um banho e desci com uma mochila com algumas roupas, eu estava furioso, então Henrique que estava melhor que eu, digo estava porque o menino também estava nervoso e tenso, por fim pegamos um engarrafamento até chegar no aeroporto.
No caminho, começo a me lembrar do namoro de Hina e Henrique, por mais que eles não estavam mais juntos, sempre foram amigos, aliás sempre marcavam algum jantar para ir juntos, diferente de Benjamin, um escroto e machista, que se eu ver na frente capaz de amolar os miolo dele, ninguém meche com a minha irmã e por isso que eu vou exigir mais desses detetives, descido ligar para Heyoon só para ver a linda mentir para mim.
- Oi mano, que saudades, como está a coisas ai? - força uma voz feliz
Minha vontade é de falar que eu sei de tudo, que estou bravíssimo por ela me esconder tudo, e que eu estou indo para lá neste exato momento, mas não podia dizer aquilo, apenas peguei toda minha paciência que ainda tinha na minha alma e disse.
- Estou bem, mana, sinto saudades - sorrio falso
- Quando vai vim? - pergunta
- Daqui uns dias estou ai
- Vou estar de esperando
Desligo a chamada e vejo que chegamos no aeroporto, pego minha mochila e reservo um vôo lá mesmo, na dura sorte, pois estava cheio todos os acentos, peguei um que embarcava as 2 horas da tarde, Vancouver fica longe daqui, da 9 h 14 min, vou chegar lá a noite, estou sem paciência.
O relógio não marcava as horas, o tempo andava de vagar, mas de tanto eu andar pra lá e pra cá, finalmente chegou a hora de embarcar, apenas chamei Henrique que estava no banheiro, para entrar duma vez naquele avião.
[...]
Acordo com o barulho do avião pousando, já estava em Vancouver, era de madrugada, gostei do horário eu iria surpreender todo mundo, ninguém imagina que eu estava chegando, ainda mais acompanhando de Henrique que faz tempo que não vê os exs sogros.
Espero o despacho de malas, para logo sair daquele aeroporto, e pedir um táxi, a mala era média, por isso tive que despachar, mas isso não vem ao caso agora o que importa é chegar na casa dos mentirosos, sem vergonha.
Antes que alguém me julgue da minha atitude, pensa comigo, sua irmã morre, você vive do outro lado do país, mas ninguém te conta nada ai você fica sabendo pelo ex namorado dela, até o EX NAMORADO DELA SABE E EU NÃO SEI, entende o gral da coisa.
O desespero toma conta do emocional, não sabemos o que fazer, eu estava louco de raiva, talvez vou agir por pura raiva, mas não estou ligando mais, apenas quero chegar lá.Chamo qualquer táxi que vejo na minha frente, a única coisa que eu sabia era o endereço e que ficava meio longe da minha antiga casa, olho para o lado e vejo Henrique dormir no meu ombro, percebo que ele também estava cansado e preocupado com a situação.
[....]Acordo com o cara do táxi quase gritando dizendo que chegamos, acordo Henrique, pago o taxista e desso rapidamente do carro, eu estava morto de sono, mas ainda estava sã do que estava fazendo ali.
Toco a campainha várias vezes, era madrugada, então estavam todos dormindo, logo Heyoon atende a porta e se assusta comigo na frente dela, quase cai com tudo no chão.
- Oi querida irmã, cheguei - dou um sorriso maléfico
- Mano você aqui, que alegria - força um sorriso
- PARA DE MENTIRAS, ACHA QUE EU NÃO SEI, EU SEI DE TUDO, ESTOU MUITO BRAVO E DESAPONTADO, PORQUE INFERNOS VOCÊS NÃO ME CONTARAM, EU TENHO DIREITO, SOU IRMÃO DELA - choro horrores enquanto grito
- Desculpas, eu fiz errado, mas tenta me entender por favor - vem até a mim e me abraça
- DESCULPAS? ENTENDER? MINHA IRMÃ MORREU, MORREU, ENTENDE ISSO, A FIXA NÃO CAI, TEM CAPACIDADE DO QUE VOCÊ FEZ - grito mais alto
- Me perdoe, eu errei feio Krys, eu te amo, eu não queria te contar pra não atrapalhar teu trabalho, me desculpas - fala tentando me acalmar
Logo meus pais escutam os gritos e descem pela escada, logo os dois começam a chorar, por saber meu motivo de estar ali, ali ficou meu dó por eles, pois não sou o único que estou sofrendo por isso.
TIREI UM DIA DE FOLGAAAA!
MAS AQUI O CAPÍTULO BABYS, COMEÇOU O BBB, VOCÊS CURTEM?
KINGGG CHEGOU, CHEGOU PRA FICAR
Amo vocês!❤ CAP N REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dectives || Beauany
Mistério / SuspenseHina yshr trabalhava como administradora na empresa do seu pai em Vancouver, rica e empoderada ela não dependia de ninguém para fazer o que bem entende. Até que um certo dia ela tem que fica até mais tarde no trabalho e acaba indo a noite para casa...