POV SINA
Acordo pela manhã com o meu celular tocando, pego o mesmo e vejo que são comentários na minha última foto, talvez o silencioso do celular me chama todos os dias para que eu o use, mas é prazeroso acordar com os fãs curtindo minhas fotos, me deixa mais orgulhosa ainda.
Antes que perguntem quem sou eu, me chamo Sina Maria Deinert, a maior influencie e blogueira de Vancouver, trabalho com isso a mais de tantos e tantos anos, sou da Alemanha, mas desde de pequena moro aqui, tinha alguns amigos, principalmente Hina, ela sempre me apoiou em tudo, era uma grande amiga, mas eu tive tantos e tantos compromissos, que tive que me afastar dela, ai não conversamos mais.
Sua mãe me contou de sua morte, me senti sem chão, não pude ir no seu velório, seria julgada, iram achar que fui eu que fiz isso, mas eu juro não fui eu, eu posso ser nariz empinado, posso ser metida, como todos falam, mas a Sina de antigamente ainda vive em mim, minha humildade ainda está aqui e a saudades de Hina também.
Saio dos meus devaneios quando recebo um telefonema de Noah, ah Noah, a gente tem alguns encontros, mas não é nada assumido, ele é detetive trabalha com o Joshua, seu melhor amigo. Por falar em Noah, ele me faz me sentir bem, com ele eu consigo ser eu mesma, sem todos esses luxos que eu conquistei, uma pena ser apenas um rolo.
- N, Noah, oi - gaguejo pelos nervos
- Sina, estou com saudades - Noah me diz com uma voz rouca, como se tivesse acordando
- Estou com saudades também - eu dizia com um sorriso no rosto
- Tenho que ser breve, estou cheio de serviço - o moreno dizia
- Diga, estou ouvindo - falo preocupada
- Joshua e Gabrielly, estão te chamando para um interrogatório - Urrea atropelava as palavras nervoso
- Eu SABIA!, eles vão achar que sou eu, mas eu não fiz nada, eu fiquei em choque, quando eu subi - eu chorava no telefone
- Eu sei amor, mas fique calma, até os pais dela vão ser interrogados, você vai provar sua inocência - Jacob me acalmava de um jeito incrível
Ele sabia que a palavra "amor", era a palavra chave para eu me acalmar.
- Te vejo no escritório da senhorita Any, até mais Urrea - desligava o celular em seguida
Levanto, enxugo as lágrimas, sigo em direção ao meu quarto, pego qualquer roupa que vejo em meu armário, estava sem ânimo pra nada, pois ter que responder por algo que não fiz é o cúmulo, mas eu tinha que parecer confiante, pois se eu chegasse toda sem ânimo, talvez os interrogadores, iriam pensar coisas, aonde não tem, não tem mesmo. Descido colocar uma roupa melhor, vou ao banheiro, tomo meu banho rápido, pois estava com pressa, arrumou meu cabelo, prendo o mesmo em um coque, estava quase pronta.
Eu não estava com pressa, para o interrogatório, isso iria ser mais tarde, mas tava com pressa, para achar um advogado e entrar em contado com alguns amigos para que eles gravassem um áudio dizendo aonde eu estava na hora do crime, ou seja no meu quarto dormindo.
Depois de conseguir algumas provas de não ter participado, ou matado a Hina, entro no meu carro e sigo em direção em outro lugar, minhas fotos, aonde eu estava antes de tudo isso acontecer.
Chego no meu escritório, toda descabelada, Bailey meu fotógrafo, vê o meu estado e se assusta.
- Dona sina, nunca te vi neste estado, o que houve? - o menino perguntava curioso
- Não seja formal amigo, tu sabes que eu não curto muito isso - eu dizia ao meu fotógrafo
- Ok, SINA, o que aconteceu? - ele da ênfase na última palavra
- Me chamaram para o interrogatório de Hina, tu sabe que eu não fiz nada e por isso vim te buscar, para você me ajudar a levar algumas fotos que eu tirei no dia, para que eles percebam que eu não estava seguindo a mesma, ou vigiando ela, ou sei lá o que os investigadores pensam - eu falava tudo rapidamente, pois meu relógio marcava uma hora nada boa
- Você foi acusada de matar aquela menina? Vou te defender sim amiga, você não fez nada, vou pegar todas as coisas, ai vamos - Bailey saiu furioso pelo escritório logo voltou com uma alguns papéis nas mãos
Saímos nós dois, eu dirigia, enquanto o moreno segurava as poucas provas que eu tinha, como eu disse, não quero pagar pelo crime que eu nunca cometi, eu não odeio Hina, só que não somos amigas e por isso resolveram me interrogar, não tiro a razão dos polícias, mas é mais fácil acusar a mim do que alguma outra pessoa que eles mal sabem quem é.
Eu também amo a família dela, sou apaixonada por Heyoon, sempre fomos amigas, tivemos um namoro pré adolescente, mas logo cada uma seguiu seu rumo, hoje somos crescidas, mais ainda sim tento manter contato com ela, ela é um ser incrível. Linda também.
Eu amo Noah, mas ele só quer um rolo comigo, pelo menos é o que eu acho, ele é novo, lindo e cheio das atitudes e eu sou uma mulher, rica, que não depende de homem, mas que todos jogam mil defeitos, tenho problemas com a luxúria, tenho sim, mas isso não significa que eu seja uma pessoa ruim.
Eu sou uma pessoa que ninguém conversa, nem para ver como foi meu dia, só me olham e me julgam, julgam por chegar aonde eu cheguei, acredito que não seja só comigo, as vezes andamos na rua de cara feia, porque se andamos com sorrisos, capaz de "rapazes", achar que queremos algo, então nossa arma é sempre andar com a cara fechada, não importa o ambiente, mas as pessoas vem isso como um tipo de arrogância.
Meu único amigo, que dizer melhor amigo, é o Bailey, ele é tão carinhoso quanto, o único que não me julga, e sempre está disposto a me defender e sempre diz que eu e Noah ainda vamos ficar juntos.
Saio dos meus devaneios, ao perceber que chegamos no escritório.
O vocês acham que vai acontecer? Se surpreenderam com a Sina. (Contínuo achando a mesma coisa kskksks, mas fica a critério)
"As coisas não são como parece ser"
Beijos da autora💘😳 amo vocês💘😳
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dectives || Beauany
Mystery / ThrillerHina yshr trabalhava como administradora na empresa do seu pai em Vancouver, rica e empoderada ela não dependia de ninguém para fazer o que bem entende. Até que um certo dia ela tem que fica até mais tarde no trabalho e acaba indo a noite para casa...