Hey, meus amores...bom...o próximo episódio será bem legal, fiquem esperando.
Pov da ari né, bem sad né kandbeujakakakka
Bjs🤡
—————————————————-
*s/n on*Eram 17:50 quando eu tinha entrado no carro pra ir pra casa.
Dei partida e arranquei.
(...)
Cheguei em casa e olhei no relógio e era 18:10
Merda meus pais vão brigar comigo.Abri a porta da garagem que dava na sala e meus pais estavam esperando sentados no sofá da sala.
(...)
- EU ODEIO VOCÊS - falo entrando no meu quarto e batendo a porta com muita força.
Depois que meus pais me proibiram o meu celular e de conversar com Sadie e Millie, comecei a chorar igual a uma louca, e fiquei lembrando de momentos da conversa.
Flashback on
-Nos te avisamos!- diz meu pai de braço cruzados.
-desculpa, o trânsito tava difícil- e não era mentira
-não interessa, ficará sem celular e sem conversar com Sadie e Millie.- minha mãe disse também com braços cruzados.
-O QUE?- disse com um tom alto.
-VOCÊS TEM CORAGEM DE FAZER ISSO PORQUE EU ATRASEI 10 MINUTOS??? VOCÊS ME TRATAM COMO LIXO!- nesse momento já estavam saindo lágrimas dos meus olhos.- NÃO GRITE COMIGO! SOMOS SEUS PAIS E ESTAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ S/N!- disse minha mãe com o indicador pra frente.
- é assim que vocês se preocupam?- já não sabia o que falar mais- me deixando longe das minhas melhores amigas??!
-são só 2 meses, da pra sobreviver- meu pai diz e minha mãe assente.
- 2 MESES???QUEREM ME MATAR? - falei gritando muuuito alto
- S/n Bittencourt olha o tom alto!- disse minha mãe.
- CALA A BOCA SUA DESGRAÇA. - ok, eu perdi o controle.
Minha mãe abriu um perfeito "O" com sua boca e após isso olhou rapidamente para o meu pai e ele assentiu.
-Desculpa- disse com a cabeça baixa.
- com essa boca suja ficará com 5 meses com o castigo. - minha mãe disse
Eu olhei pra ela com os olhos arregalados.
- eu odeio você...e você- disse apontando para o meu pai e depois pra minha mãe.
- EU ODEIO VOCÊS- corri pra escada e subi correndo indo diretamente para meu quarto.
Flashback off
Depois desse showzinho dos meus pais eu acabo ficando cansada de tanto chorar e acabo adormecendo no chão mesmo.
*aidan on*
Acabei de chegar em casa, são 19:29, já que eu tinha ido a cafeteria comprei um donut e um suco de laranja pra jantar. A minha mãe não tinha voltado do trabalho, ela mandou eu comprar isso e comer enquanto ela não chegava...
Peguei o donut de dentro da sacola, peguei um prato na gaveta da cozinha, coloquei o donut nele e também peguei um guardanapo e um copo pra tomar o suco.
(...)
Confesso que estava delicioso, lavei a louça e sentei no sofá e fiquei assistindo f.r.i.e.n.d.s por um tempo, cerca de 20 minutos.
Lembrei da s/n e corri pro quarto pegar o papelzinho que ela me entregou...
Abri novamente o papelzinho e fiquei encarando ele por um tempo...
Flashback on
-eu disse que ela tava na sua cara-disse noah dando um leve soquinho atrás do meu ombro.
Flashback off
Pode ser Noah, pode ser...- disse falando baixinho
ITIII O AIDAN TÁ FICANDO BOIOLA KAKAKDBBEJSJAJKA🤡😅
Se preparem para o próximo cap, é importante♥️
Bjs🙈💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather • Aidan Gallagher
Fanfiction-------- S/n Bittencourt era uma menina muito bonita e popular, a própria pegadora da escola. Mas ela sofria muito com a relação com os pais...assim, ficando depressiva e cada vez mais raivosa. Aidan Gallagher era um dos meninos mais bonitos da esc...