Você está linda

4.9K 409 533
                                    

BECAUSE, WHEN SUN SHINE WE SHINE TOGETHER🤍🤍🤍🤍🤍
.
Rihanna Eu te amo🤡
.
Fiquem com cap🤍♥️
——————————————

*S/n on*

A aula finalmente acabou e eu fui a primeira a sair daquela sala, Aidan foi atrás de mim.

- s/n, por favor para, porque tá assim? -ele me pergunto e continuo andando pelo os corredores, ignorando o mesmo.

Ele continua andando atrás de mim até que ele me para segurando o meu braço direito.

-ei- ele me puxa,assim, encostando os nossos corpos mas eu me descolo rapidamente.

-só me deixa em paz- vixi escapuliu.

ele solta a minha mão.

-tô esperando você lá na festa ok? Por favor vai- ele fala e eu saio de lá, indo a pé pra casa.

Heather me olha confusa.

Já disse que essa garota é doida?

Fui pra casa a pé mesmo, não queria ficar no mesmo carro que o Aidan, estava com muita raiva dele, por me trocar, pode ser drama, mas sei lá...

(...)

Cheguei em casa, e o porteiro me cumprimentou e eu fiz o mesmo.

Fui até o elevador, apertei o meu botão do 4 andar e senti ele ir pra cima.

Quando cheguei, peguei as minhas chaves e destranquei a casa, logo depois disso eu recebi uma mensagem do insta...

" @aidangallagher acabou de te mandar uma mensagem."

Abri a notificação, vendo a sua mensagem...

"Por favor vá a festa"
Dei um sorrisinho
"Ok"- respondi

Logo depois ele me mandou uma mensagem.

"Acho que estou me apaixonando"

Fiquei em choque, poderia ser eu, poderia ser a heather, Ou outra menina...ou também...um menino.

Fiquei super confusa.

Deitei na minha casa e olhei o relógio.
Era 17:30..
Ou seja, tinha 30 minutos, queria mais tempo mas ok né?

Me levantei da cama fui até o banheiro do lado de fora do quarto. Tomei um banho escovei o cabelo e os dentes.

Fiz uma maquiagem.

Fui correndo até o quarto de roupão pra pegar o meu celular.

Tirei uma foto e postei no Instagram.

Tirei uma foto e postei no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heather • Aidan Gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora