LOVE ME, HATE ME....
🙇🏽♀️💞 boa leitura anjos💞🙇🏽♀️
————————————————-
3 semana se passaram, a formatura era depois de 2 semanas. Ou seja ainda tinham aulas. Aidan e s/n começaram a namorar.
Millie e Sadie não são mais amigas, Millie namora Noah e Sadie namora o João.
A heather ainda é a popular, mas não tem muitas amigas igual antes.S/n está se sentindo mal faz 10 dias. E não sabe o que é.
Finn está correndo atrás de heather desde do dia que ela foi chifruda.
Enfim...novidades são essas.
.............
*s/n on*Bom...faz 10 dias que eu não estou me sentindo bem, dor de cabeça, vomitando, dor no estômago, cólica.
Eu vou falar pro Aidan que eu vou no médico hoje.
Mas antes eu preciso ir pra escola são 07:30 MERDA TÔ ATRASADA.
Vou levar um saco pra vomitar se eu precisar. Porque hoje tem prova. E é de química a minha pior matéria. Se eu tiver que vomitar, eu não posso sair.
Vou levar também dipirona, pra dor de cabeça e a cólica.
E também, balinha de menta.Faz bem pra garganta.
Minha menstruação tá atrasada 3 dias, não me preocupo, porque toda vez atrasa.
(...)
Finalmente eu comprei um carro, só falta ir pegar, vou ir depois do médico. Vai que eu não posso dirigir, e se eu ficar internada. Aí aí vou nem pensar.
Vou a pé porque o Aidan já foi, falei pra ele ir.
(...)
Cheguei lá, não corri porque a minha cabeça tava doendo.
Entrei na sala e todos assustaram, até o professor. Ele já estava aplicando a prova, merda.
-s/n, você tá bem? - Noah me pergunta e eu olho pra Aidan, ele estava com uma cara de preocupação que meu Deus.
Melissa que virou a minha amiga me entregou um espelho.
-toma amiga-melissa fala me dando o espelho.
-obrigada mel-falo abrindo o espelho.
Eu arregalo os olhos quando eu me vejo, olho pra aidan e ele assente. Isso é ruim. Eu posso ficar internada no hospital se for algo grave, eu tenho trauma disso.
Eu estava pálida, muito branca, se comparar a cor da parede, com a minha, a minha ganha.
-você quer ir embora s/n? Você pode fazer depois-o professor me pergunta.
-não professor eu tô bem.-falo indo até a minha mesa.
Aidan me olha mais preocupado ainda.
E eu só sussurro um "eu tô bem"
As fofocas começaram, inclusive a heather não parava de falar coisas sobre mim pra as novas amiguinhas delas.
Você tá bem mesmo s/n?-diz Juliana atrás de mim.
-Tô ju-me viro pra trás e falo sorrindo.
Ela assente sorrindo.
-SILÊNCIO, vou aplicar a prova- diz o professor.
(...)
Eu não estava bem, com certeza eu iria vomitar a qualquer momento, eu podia ir pra casa, porque eu recusei? Como eu sou idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather • Aidan Gallagher
Fanfiction-------- S/n Bittencourt era uma menina muito bonita e popular, a própria pegadora da escola. Mas ela sofria muito com a relação com os pais...assim, ficando depressiva e cada vez mais raivosa. Aidan Gallagher era um dos meninos mais bonitos da esc...