Olá amigos😌
Boa noite, como 6 estão?
Eu tô boa akksmdnsjkaakka🤡
Fiquem com cap
Vcs estão gostando da fic?
Eu vou fazer maratonaaaa (1/4) por comemoração dos 32 votos e quase 100 visualizaçõe💞
———————————————————————
Terça feira, 09 de novembro de 2018*s/n on*
Eu acabei de acordar e eu tenho que ir pra escola, que saco, mas amanhã é o baile, e...eu ainda não tenho um par, e eu preciso terminar a minha música.Levantei e troquei de roupa, não tomei banho e nem escovei os dentes...preciso achar um par logo..comi 3 panquecas com mel por cima.
E eu estava atrasada. E com muita raiva.
(...)
*heather on*
Cheguei mais cedo na escola, e encontrei aidan, o amor da minha vida, não estamos namorando, mas pra mim estamos.
-oi aidanzinho- falo chegando perto dele.
- oi heather- ele fala olhando uma foto da s/n no Instagram.
- aidan...eu te amo muito mesmo.- digo rapidamente.
- eu também heather- ele me olha e eu coro
*s/n on*
Cheguei na escola ofegante.
E vejo heather e aidan trocando olhares.
Eu finjo não me importar, mas eu me importo sim, eu queria o aidan, mas o destino não quis isso.
-MIRIAMMM- eu grito e aidan olha pra mim preocupado.
- S/NNN, ONDE VOCÊ TAVA GAROTA.- ela grita e chega perto de mim, ela me abraça e logo sai do abraço.
-Falta 3 minutos pra aula começar- ela diz
-eu vim correndo. - eu rio
-percebi- ela ri junto.
- eu vou pra minha sala s/n, te espero no almoço. - ela diz, e eu assinto
Ela vai pra sala.
E vejo o aidan rindo da minha situação.
Heather se incomoda e puxa ele pelo o braço indo até a sala de aula.Peguei meus livros e fui também.
(...)
*noah on*
Amanhã é o baile e eu quero muito chamar a s/n, eu gosto muito dela.
O sinal toca e eu a chamo.
-S/n? Posso te fazer uma pergunta?- eu pergunto e ela assente.
-você quer ir no baile comigo?- eu a pergunto e ela não fala mais nada.
- desculpa Noah, eu já tenho um par. - ela diz incomodada e eu fico também logo depois.
-sério? Me desculpa s/n.-digo com a cabeça baixa
-tudo bem- ela sorri
*s/n on*
Eu sabia muito bem que eu não tinha um par pra ir no baile, o Noah me convidou, e eu recusei.
Na verdade eu falei que eu já tinha um par, mesmo EU NÃO TENDO.
Eu sei lá porque eu recusei, eu tava procurando um par, é....eu sou estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather • Aidan Gallagher
Fanfiction-------- S/n Bittencourt era uma menina muito bonita e popular, a própria pegadora da escola. Mas ela sofria muito com a relação com os pais...assim, ficando depressiva e cada vez mais raivosa. Aidan Gallagher era um dos meninos mais bonitos da esc...