Mdsss sweater weather é meu tudoooo
💞 and now so let me...
Beijos e aproveitem💞
——————————————————*Aidan on*
Oi? Essa simplesmente foi a minha reação naquele momento, como a s/n aparece toda estranha, com uma roupa totalmente sem o estilo dela, ela parece pálida, tambem rejeitou a melhor amiga dela pra sentar COMIGO?!
ok ela tá estranha.
Ela vai até a uma cadeira vazia, pega e coloca no meu lado, quando ela me olha vejo que seus olhos estão inchados, não deu pra perceber antes porque ela estava de capuz.
Aconteceu algo.
Ela nem olha pra Millie e nem pra Sadie.
Acho estranho e aproveito que a professora estava organizando as coisas dela na mesa.
- s/n o que aconteceu?- digo mais baixo possível.
- nada Aidan- ela desvia o olhar para o quadro em que a professora estava escrevendo.
Eu a olho confuso.
*Millie on*
A s/n finalmente chegou e eu e Sadie ficamos contentes porque nós achamos que ela ia faltar.
Ela ta de moletom preto?
A s/n odeia preto
-desculpa professora - s/n de cabeça baixa
-ok, s/n só não faça novamente, tá tudo bem?
Ela assente e depois de um tempo a professora falou pra ela sentar comigo já que ela esqueceu a mochila.
Ela NEGOU? S/n tá muuuito estranha, nunca vi ela assim, acho que no almoço ela vai estar melhor.
(...)
*S/n on*
A aula toda Millie e Sadie ficaram olhando pra mim com uma cara confusa. Eu só ignorei...
(...)
Finalmente acabou a aula e agora eu estou indo almoçar, me levando da cadeira e sinto alguém me puxando...era Hannah aquela vadia.-tá doente s/azinha? - ela diz se fazendo de preocupada
-por que você não vai cuidar da sua vida sua vaca- me solto e vou até os corredores.
Eles já estavam vazios, as pessoas vão igual o flash pegar as comidas...Ando sozinha por que as meninas e Aidan já tinham ido.
Coloco o meu capuz e começo a sair lágrimas sem querer mas limpo rapidamente.
Continuo caminhando até chegar no pátio onde havia a cantina e as mesas...avistei Hannah com as garotas vadias dela, tbm vi Sadie e Millie sentadas conversando com vários garotos, eu queria muito estar lá, mas não posso...
Olhei fixamente pra elas e Millie olhou pra mim me chamando, todos que estavam naquela mesa me olharam e eu simplesmente ignorei...
Fui até a fila da cantina e peguei o meu almoço...me sentei sozinha.
Até alguém aparecer...estava quase acabando o meu almoço...
Aidan aparece-você tá bem? - ele diz me olhando e colocando a bandeira em cima da mesa.
Senti um olhar estranho, olhei pra trás e era Millie e Sadie me olhando decepcionadas, ficava parecendo que eu só me importava com macho, mas não era nada disso, tava pouco me fudendo pra isso, só não queria um ano sem falar com elas...
-s/n? - ele me pergunta passando as mãos no meu rosto.
Ahhhh, Jesus amado, dei um nó em tudo kkkkk, gente o cap importante é daqui alguns depois desse
É isso 🙇🏽♀️
Até a próxima bjs ♥️💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather • Aidan Gallagher
Fanfiction-------- S/n Bittencourt era uma menina muito bonita e popular, a própria pegadora da escola. Mas ela sofria muito com a relação com os pais...assim, ficando depressiva e cada vez mais raivosa. Aidan Gallagher era um dos meninos mais bonitos da esc...