QUER SABER S/N?

5.7K 460 106
                                    

Oi amigosss💖🙊
Mais um cap aqui p tu🙇🏽‍♀️
Aproveite, e eu amo essa música....🤡😅☝️
—————————————————-
*s/n on*

Ele me chama e eu me perco nos pensamentos...

-você tá bem?- ele me pergunta de novo.

Eu respiro fundo
-você não parece bem-ele diz comendo seu feijão.

-mas eu estou!- eu falo e saio da ali indo para os corredores e Aidan vai atrás de mim, mas ele para no meio do caminho.

Eu fico caminhando até que eu chego a um bebedouro, e dou de cara com Millie, eu não poderia falar com ela, isso era difícil demais pra mim.

-S/n!- eu apenas a olho- por que está me ignorando, quero dizer, nos ignorando.- ela pergunta fazendo gestos com as mãos, eu ignoro ela.

-VAI ME IGNORAR- ela grita, e uma lágrima já começa a surgir- É ISSO MESMO
S/N BITTENCOURT???!

Eu apenas a ignorei, caindo em lágrimas, ela começa a chorar, eu tento abraçá-la mas ela não permite.

-QUER SABER S/N?- ela me olha com raiva- VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SUA DESGRAÇADA- ela me xingou com o pior possível, aquilo acabou comigo, ela só saiu andando. Enquanto eu corri pelos os corredores, encostei em um dos armários e agachei lentamente, assim abraçando meus joelhos e chorando cada vez mais, mas eu ouço uma voz familiar...

-tá tudo bem mesmo?-Aidan aparece das cinzas e me pergunta.

- não, Aidan não está- eu comecei a chorar lá mesmo e abracei o mesmo com um abraço apertado.

-calma, vai ficar tudo bem...me conta o que aconteceu- ele me diz e eu falo tudo...



Foi um pouco atrasado mas não tem problema

Capítulo pequeno, Jesus, vou fazer um maior no próximo kakkakajsjjsja, baiiii até a próxima, bjs🙇🏽‍♀️🤍

Heather • Aidan Gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora