Desculpa professora

5.7K 480 211
                                    

Haiiiii
Vcs gostam de girl in red?
Eu gostu mais ou menuuss🙊
🤡 fiquem com o cap♥️ bjs
——————————————————————

*s/n on*
Eu acordei com muito frio, e percebi que estava no chão, levantei e lembrei do que aconteceu na noite passada...sentei na cama e olhei no despertador, era 5:54..deitei na cama, tentando dormir mas não conseguia...então sentei e fiquei observando o all star jogado no chão do meu quarto.

Levantei e fui até o espelho do meu banheiro pra ver como eu estava.

-cara...eu estou péssima- falei tocando no meu rosto e vendo o quanto o meu olho estava inchado.

Algumas lágrimas escorregaram em meu rosto após eu lembrar que quando eu chegar na escola não vou poder falar com Sadie e nem com Millie.

Fui dando passos pra trás e cheguei até a minha cama assim deitando nela e olhando pro teto.

Mas se eu falar com elas mesmo assim?

Eles vão descobrir, eu conheço eles.

Mas e se...
Não tinha jeito. Era impossível fazer isso sem meus pais saberem.

-vou pra escola mais cedo...pra não encontrar as duas.- disse falando sozinha, levantando e indo até o banheiro novamente.

Tomei um banho MUUITO demorado...escovei os dentes e coloquei um roupão e uma toalha na cabeça...já que não estava atrasada, vou relaxar não é mesmo?

Mas O problema era que não dava pra relaxar. Não estava nem aí pro celular. Mas e se elas parassem de falar comigo pra sempre.
"Mas se elas parassem de falar comigo pra sempre"
Isso me assombrava a cada minuto que passava.

Fui direito ao closet e pego um moletom preto com capuz atrás, um short jeans e um vans preto.

Coloquei tudo na cama,voltei pro espelho e pensei

E se eu faltasse?

PÉSSIMA ideia, eles iriam aumentar os meses. Acho que até os anos, eu estava presa.

Peguei minha roupa em cima da cama e me vesti.

Sequei meu cabelo com o secador.

E por fim coloquei o vans.
Olhei no despertador que tinha o relógio, e era 7:29.

Merda tô atrasada.

Por sorte eles não estavam na sala, então desci as escadas e fui até a garagem, e por azar...não achei o carro, puta que pariu, tem que foder com a minha vida mesmo?

Não dava pra chamar um Uber, por causa do celular.

Então...fui a pé, fazer o que.

A s/n mais popular e gostosona indo a pé pra escola?

Passou 30 minutos e eu cheguei...felizmente não tinha ninguém me esperando hoje.

Que burra s/n, já começou a aula.

Fui correndo até a minha sala e abri um pouco rápido demais. Vi Aidan me olhar preocupado e as meninas também. Só hannah me olha se achando vitoriosa.
Essa garota é estranha.

-desculpa professora- disse com a cabeça baixa...

- ok, s/n só não repita de novo, tá tudo bem? - ela pergunta arqueando a sobrancelha

Eu assinto e quando eu olho pra minha cadeira eu percebo que esqueci a minha mochila.

-merda-falo muito baixo e dou um passo pra trás- professora esqueci a minha mochila- disse olhando pra professora.

-sente-se com Millie por favor!- a mesma da um sorriso mas logo depois desmancha com a minha resposta.

-não, posso me sentar com Aidan?- a professora me olha confusa mas assente.







A Millie: 👁👄👁 TÁ ME TIRANU s/n VOU TE METER NA PORRADA GAROTA KAKAKKSNS

BJSSS até o próximo💞

Heather • Aidan Gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora