Oiee, mais um ep pra vocês💞
(2/4)
Boa leitura🙇🏽♀️🤍
——————————————————-
*s/n on*
Sério mesmo, porque todas as minhas amigas tem que ser tóxicas, primeiro a heather, depois a Millie e a Sadie e agora a Miriam?! Puta merda.Agora não tenho mais nenhuma melhor amiga, e nem quero mais...
Todos me olharam assustados enquanto Aidan estava no chão me olhando confuso, porque eu estava chorando.
Eu olhei pra ele e saí correndo.
Fui para o parquinho do infantil, lá não tinha ninguém. Perfeito.
Sentei na ponta do escorregador, abracei as minhas pernas e comecei a chorar.
Nunca esperava isso da Miriam.
Até que...
-Ei...porque tá chorando?- Finn fala se aproximando de mim.
Eu rapidamente limpo as minhas lágrimas e respondo.
-Nada, só uma confusão. Enfim me fala como tá a sua vida.- eu falo interessada.
- ah...sei lá, sabe...no dia que a heather chegou, eu não fui com a cara dela...-ele fala e eu sorrio, mas logo desmancho.
- mas hoje, eu to apaixonado nela s/n.- ele diz e eu quase dou um soco na cara dele, por pouco- por favor me ajuda, você já foi amiga dela antes né? -ele fala implorando.
Eu o olho e bufo.
Sério? Até o Finn.Eu gostava do Finn COMO AMIGO claro, mas me deu tanta raiva que eu pensei "porque não prejudicá-lo, não é mesmo?"
Seria maldade?
Foda-se
-tá Finn, Eu te ajudo-digo e ele sorri
-bom, a heather adora torta.
Ela odeia torta.
-ela ama margaridas.
Ela tem alergia a margaridas.
-ela odeia suco, por isso dê a ela guaraná. Ela Adora.
Ela DETESTA guaraná.
-ela gosta de parques.
Ela acha parques bregas
-e por último, ela ama chantilly, dê pra ela toda semana. -termino sorrindo.
Ela tem trauma de chantilly, ela quase morreu por isso.Como eu sei disso?
Bom...eu sei de tudo.
-sério s/n muito obrigada.- ele me fala, me dá um beijo na bochecha e saí correndo.
-DE NADA-eu grito porque ele estava longe.
(...)
Um tempo passou e já tinha passado os 30 minutos que pareceram ANOS.
Corri pra sala e sentei no meu lugar.
-pessoal, tive uns problemas com a professora Geovanna e ela agorinha vai voltar ok? Fiquem em silencio, senão...na minha sala. - diretora fala olhando pra turma.
Mas ela olha pra mim.
-s/n?-ela diz
-oi senhora diretora-falo sentada na minha cadeira.
-pode olhar a sala pra mim aqui na mesa da sua professora.-ela fala colocando a mão na mesa da professora.
E eu né, assenti.
Ela saiu, fechando a porta.
-já podemos fazer bagunça- Melissa disse (amiguinha da heather)
-Não!-falo grosso.
-ah vai s/n, vamos brincar de verdade ou desafio.-heather fala.
-eu já disse não heather, ouviu? Ou tá surda?- eu digo e heather cala a matraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather • Aidan Gallagher
Fanfiction-------- S/n Bittencourt era uma menina muito bonita e popular, a própria pegadora da escola. Mas ela sofria muito com a relação com os pais...assim, ficando depressiva e cada vez mais raivosa. Aidan Gallagher era um dos meninos mais bonitos da esc...