Ah são vocês

4.9K 420 812
                                    

Nd pra falar kkkk fiquem com o cap💞🙈
———————————————
Já faz uma semana em que aquela festa aconteceu, e várias coisas aconteceram também....
Bom resumindo...

Aidan e heather começaram a ficar mais próximos "melhores amigos".

S/n andava com a Sophia, mas logo depois da festa, ela fez amizade com a heather, se tornando mais uma vadia.

Noah fica dando em cima da s/n

S/n conheceu uma novata do 2 ano

Ela criou um canal do YouTube (secreto) pra cantar e postar.

Tem 2 seguidores, ela e...Miriam

A novata do 2 ano.

Enfim....
A vida amorosa de cada um tava muito compreendida.

Sadie gostava de Noah, Noah gostava de s/n, s/n gostava de Aidan e Aidan gostava de heather.

Confusão?, eu sei.

*s/n on*

Antes não sabia o que fazer quando eu me formar, eu tenho certeza que vou querer fazer canto, eu amo cantar, e inclusive tô trabalhando no restaurante do meu primo George, eu estou fazendo música ao vivo lá...aprendi a tocar violão...mas ainda algumas pessoas tocam pra mim.

Eu conheci Miriam, ela é do 2 ano, mas não tem problema, ela é muito legal, brincalhona e fofa comigo, eu considero ela a minha nova melhor amiga.

Você deve estar se perguntando? E enquanto Aidan? Bom...eu me afastei dele, ele é um idiota.
No dia da festa ele me mandou um monte de mensagens pedindo desculpas por não ter ido atrás de mim.

Eu só apertei no botão "bloquear"

Já faz uma semana e ainda tá bloqueado, enfim...é isso.

Hoje é sábado e Miriam me manda uma mensagem.

- é a Miriam-falo sorrindo.

WhatsApp : Miriam🤍: s/n vamos andar de skate? Ou ir no shopping?

Abri a notificação e respondi um "prefiro ir no shopping kkkk"

Ela leu e respondeu: "ok, te encontro lá as 15:30"

Eu fui pro banheiro, tomei um banho rápido e vesti vestido preto que bate até a coxa. Coloquei um tênis all star preto, nada muito exagerado.

Peguei um Uber e fui pro shopping.

(...)

*miriam on*
Eu tinha marcado com s/n pra me encontrar com ela no shopping, tava bastante animada.

Ela é minha melhor amiga.

Tomei um banho, vesti uma blusa preta, calça jeans rasgada e um all star de cano alto.

Peguei meu carro e fui até o shopping.

*s/n on*

Heather • Aidan Gallagher  Onde histórias criam vida. Descubra agora