DMD - Capítulo 2

3K 174 0
                                    

Dois mundos diferentes.
- Capítulo 2 -

(Quando Giana chega, Lary é a única que não olha pra ela, pois não conseguia ver ela de óculos, então quando a olhou de canto de olho e viu o óculos, sabia que não deviria olhar pra ela hoje)

Dani - Vc viu como a Giana tá gata hoje Laryssa?

Lary - Não. (disse curta e grossa)

Dani - Nossa, que bicho te mordeu hoje Laryssa?

Lary - Nenhum.
Dani - Vc fala comigo direito Laryssa Cardoso
(Lary a ignora e sai andando em direção a sua sala de acordo com os horários, e adivinha quem tava na sala junto com ela? Isso mesmo Giana, e ainda por cima com o óculos) (Dani chega atrás de alaey e quase grita com ela, só que percebe que tem muita gente na sala, então a puxa pra fora)

Lary - Que isso maluca

Dani - Olha aqui dona Laryssa, vc fala cmg direito entendeu? Pq depois não vou mais aguentar vc reclamando de tudo no meu ouvido.

Lary - Tá bom, tá bom, agora eu posso entra? (aponta pra sala de aula)

Dani - Agora pode...

Lary - Amém (Lary volta pra sala e se senta em seu carteira de novo) (Então o professor entra na sala)

Prof - Bom dia alunos (escreve no quadro seu nome)...
Lary off.

Gi on.

Enquanto eu tava na minha sala, uma loka entrou e puxou a Laryssa, a é mesmo, vcs não conhecem a Lary, então eu meio que tenho uma quedinha por ela a alguns anos, só que tomei iniciativa e nem ela, então deixei pra lá... Porém, hoje ela tava muito gatah e eu não conseguia não olhar pra ela, mais por algum motivo ela não olhava pra mim de jeito nenhum, fiquei me perguntando o pq e ainda sim não consegui entender.
Estava distraída pensando e olhando pra Lary as vezes, que nem vi o professor entrando na sala

Prof - Bom dia alunos (levei um pequeno susto, mas logo me concentrei nele)

Continua?? ❤️🌙

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora