- Capítulo 33 -

1.9K 187 15
                                    

Anteriormente

"Alguém bateu na porta.

- Vou abrir, perai - Digo e levantei indo até a porta do meu quarto e a abrindo.

- Lucca? - Pergunto assustada.

- Voltei maninha - Ele diz com um sorriso no rosto."

Continuando...

Ao vê-lo ali, na minha frente depois de tanto tempo só consegui o abraçar, estava com uma saudade imensa do Lucca, ele é meu melhor amigo/irmão, fomos praticamente criados juntos, ele foi meu vizinho por toda a infância e foi morar comigo e com os meus pais apos a morte dos pais dele, quando vez 16 anos foi fazer faculdade nos EUA, ele agora tem 19, quase 4 anos sem meu melhor amigo.

- Tava com saudede de ti -

Lucca - Tambem tava com saudades Gi - se solta do abraço e olha para atrás de mim, no caso pra Lary.

Lucca- Prazer, Lucca - diz indo até ela e estendendo a mão.

Lary - Laryssa, mas pode chamar de Lary - Ela diz e aperta a mão dele.

Lucca - Amiga Gika? - Ele pergunta olhando pra mim de novo, Lary também olhou pra mim esperando uma resposta.

- Éé... - Eu não sabia o que responder, afinal, o que eu e ela somos?

Lucca - Finalmente desencalhou? - Ele diz animado olhando pra mim e pra ela

- Não sei -

Lucca - Amigas? Ficantes? Namoradas? Amizade colorida? - Agora ele me deixou mais confusa.

- Não s... - Sou interrompida pela Lary.

Lary - Amigas que se pegam as vezes, amizade colorida talvez - Mais que isso...

- Acho que isso... -

Lucca - Desencalhou, amém! - Ele "pula" em cima de mim.

- Ai krlh, vai me derrubar -

Lary - Vcs são irmãos? - Lary pergunta enquanto ria da situação.

- Praticamente, melhores amigos mas consideramos irmãos -

Lary - Entendi... Acho que já vou indo -

- Já? -

Lary - Já sim - Descemos as escadas e fomos até a porta.

- Até amanhã -

Lary - Até - Ela deu um beijo na minha bochecha e saiu.

Lucca - Ela ficou com ciúmes -

- Que? Lógico que não Lucca -

Lucca - Ela ficou sim, deu pra perceber -

- Será? -

Lucca - Aham -

------------------
[Dia seguinte] 05:14am

Giana pov》

Acordei com um pouco de sede, olhei o relógio e ainda são cinco da madrugada, muito cedo .

Desci as escadas com a intenção de ir ate a cozinha mas parei ao ver minha pai e o Lucca conversando, não sou muito de escutar a conversa dos outros mas muito curiosa.

Eles estavam do lado da escada, eu estava acima deles.

P - Seu pai já me pagou o que ele deve - Que? O pai do Lucca não ta morto? Não entendendo nada.

Lucca - Ok, ela não pode descobrir que eles não morreram - Eu que não posso descobrir que os pais do Lucca não morreram?

P - Essa aproximação da Giana e da Laryssa pode colocar tudo por água a baixo - O que a Lary tem haver com isso?

Lucca - Pode mesmo, acho bem difícil que elas descubram que os pais dela não morreram, mas é bom prevenir - Os pais dela não morreram? QUE?!

Tem milhões de perguntas na minha cabeça agora, mas a maior é: Os pais dela estão vivos?

Percebi que eles iriam subir novamente e corri pro meu quarto.

Eles estão vivos?
------------------

Iai, estão mortos ou não?

Não revisado!]

Continua....

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora