DMD - Capítulo 1

3.6K 182 2
                                    

Dois mundos diferentes.
- Capítulo 1 -

Gi on.

Acordei com o alarme do meu celular as 5 da manhã, hoje é o primeiro dia de aula e queria tempo pra me arrumar, eu precisava estar linda hoje.

Gi off

Lary on.

A merda do alerme tocou as 5 horas da manhã não sei pq, INFERNO!
E o pior de tudo é que eu não consegui dormir de novo, droga! (Lary reclama com sigo mesma), já que não conseguia dormir de novo de jeito nenhum, fui tomar um banho pra ir pra aquele inferno que chamam de colégio, de novo. (Lary toma um banho, veste uma camisa, uma calça e um moletom branco por cima, já que estava um pouco frio, e claro, seu tênis da Nike).

Gi on.

Tomei um benho e lavei meu cabelo, sequei o mesmo. E então fui pro meu closet ver uma roupa pra ir pro colégio.

Gi - Essa não
(joga uma roupa no chão) essa também não (a joga novamente, e isso acontece com várias até ela gostar de uma)
- Essa!
(fala Giana feliz. Ela então veste uma calça jeans, uma camisa branca com alguns detalhes dourados e sua bota coturno preta, coloca alguns colares e seu óculos *que não é de grau*)

(Giana chama seu motorista *sim motorista* pra levar ela, até seu colégio)

(Lary vai até a garagem e pega seu carro *sim ela já dirige pq não sei o que fazer* e da partida em direção ao colégio)

(Lary chega ao colégio e estaciona seu carro no estacionamento ao lado do colégio e vai falar com sua amiga Dani)

(Gi depois de 20 minutos chega até o colégio, e como típico de filmes,quase todo mundo fica olhando pra ela quando a mesma sai do carro, também, ela tava muito gatah)

Continua?? 🌙

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora