DMD - Cap 7

2.6K 157 0
                                    

Dois mundos diferentes.
- Capítulo 7 -

Gi - Sim, ela tava lá, perguntei se ela tava bem e ela não me respondeu mais eu continuei lá sentada no balanço, ficamos em silêncio por um tempo até que eu resolvi ir embora, mais ela segurou minha mão e pediu pra ficar, foi aí que ela disse que o irmão dela faleceu e que ele era a única pessoa que ela tinha
(Gi - não vou contar a parte em que eu disse que ela tinha a mim)
- e eu falei que ela ainda tinha a Dani, ela falou que só tem a Dani quando ela não tem mais ninguém, então eu falei que ia embora e ela pediu pra eu ficar mais um pouco, ela levantou e ela tava muito triste que eu acebei ficando mal por ela e a abraçei, é isso...

Ni - É isso?

Gi - aham

Ni - Giana! Vc me disse que quase beijou ela

Gi - Essa parte não precisa ser dita (Giana sai e Nicole corre atrás dela)

Ni - Agora vc vai ter que me contar Giana Mello.

Gi - Nop, e ano insiste que eu não vou falar (Nicole fica "brava")
Gi off.

Lary on.
Olha, eu não sei o que rolou, pera não rolou, só sei que queria viu... Maldito sinal!

Dani - No que está pensando sonhadora Laryssa?

Lary - Nada... (Diz triste/feliz)

Dani - Iiii, aconteceu alguma que eu seiii, te conheço

Lary - Não aconteceu nad... (Lary estava terminando de falar quando Nicole grita "O que?!" e a escola toda escuta, ela estava com Giana e já imaginava oq tinha acontecido)

Dani - Oxi, menina doida, voltando pro assunto, aconteceu alguma coisa sim, vc tá meio triste parece... O que aconteceu Lary?

Lary - Meu irmão Morreu... (Dani abraça Lary e uma lágrima escorre pelo rosto de Lary)
- Mais eu tô melhor

Dani - Quando vc ficou sabendo disso?

Lary - agora pouco, o diretor me contou (fala ficando cada vez mais triste)

Dani - Acho melhor não falar sobre isso agora né?
(Lary faz um sim com a cabeça)
- Sinto muito, tô aqui tá?

Lary - Tá...

Dani - Pera!

Lary - Que é?

Dani - Tem mais alguma coisa...

Lary - Não tem não doida

Dani - Tem sim... Eu sei que tem, só não sei o que é!

Lary - Oxi... Acho que vou pedir pro diretor pra ir embora...

Dani - Acho melhor, fica bem (da um beijo na testa de Lary e Lary vai até a sala do diretor)

Continua?? 💫🌙

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora