Anteriormente..
- O que vcs estão falando ai em casal gilary? - Nicole pergunta olhando pra nós duas .
- Nada - Eu falo e levantei minha cabeça do ombro da Lary.
Continuando...
O resto das aulas foram normais, tô indo pra casa agora e dessa vez sozinha, pedi pra Lary pra ir com ela mas ela disse que não precisava e que ela já tava melhor, não insisti muito e ela foi embora.
Cheguei em casa e meus pais estavam sentados na sala, acho que estavam me esperando.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto e eles veem que eu cheguei.
- Precisamos conversar filha - Minha mãe fala e fico um preocupada.
- Sobre o que? - Pergunto e me sento na poltrona na frente deles que estavam sentados no sofá.
- Você e Laryssa - Meu pai fala.
- O-oque que t-tem eu e a Laryssa - Falo e gaguejo um pouco, tô ficando nervosa.
- Vocês tem alguma coisa Giana? - Meu pai fala e eu fiquei sem saber o que falar, eles não sabem que eu sou Bi.
- Somos amigas - Digo.
- Giana, vcs não são só amigas, fale a verdade pra nós - Minha mãe fala vindo até mim.
- Ela é minha melhor amiga... - Digo e coloco a mão na cabeça.
- Tá bom, tentamos fazer com que vc falasse, nos recebemos fotos de vocês duas... - Ele diz e me mostra várias fotos minhas e dela e a última e uma do nosso beijo perto do balanços, como alguém tem essa foto? Não tinha ninguém lá.
- Você namora com ela? - Ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Não... - Digo e desvio o olhar.
- Você a ama? - Minha mãe pergunta e fico sem saber o que falar.
- E-eu... Amo ela sim - Digo e abaixo a cabeça.
- Tá tudo bem meu amor - Minha que estava do meu lado me abraçou.
- Ficamos felizes em ver que você está bem, desde que ela veio aqui você não teve mais nenhuma crise - Meu pai diz sorrindo.
- Obrigada - Digo sorrindo e meu pai vem até nós se juntando ao abraço.
Ficamos nos abraçando por 2 minutos e depois subi pro meu quarto, tomei um banho um pouco quente, tá chovendo, sai do banho e vesti um conjunto de moletom e deitei na cama, liguei pra Lary por vídeo chamada e ela logo atendeu.
- Oi vida - Ela diz.
- Oi bb, se tava tomando banho? - Pergunto a ver ela de toalha.
- Aham, acabei de sair do banho - Ela diz e deixa o celular em cima da cama, eu acho.
- Tá fazendo o que? - Pergunto.
- Agora eu tô vestindo uma roupa e falando contigo, e vc? - Ela pergunta.
- Só conversando com vc mesmo, tô sem nada pra fazer - Digo.
- Vamo sair? Tô no tédio - Ela diz.
- Vamo sim, preciso falar um negócio pra você mesmo... - Digo.
- O que? - Ela pergunta pegando o celular na mão novamente já arrumada e indo a um lugar que eu acho que seja o banheiro.
- Quando a gente se ver eu falo, é sobre nós - Digo enquanto ela apoia o celular em algum lugar e começa a pentear o cabelo.
- Agora tô com medo - Ela diz e eu dou uma risadinha.
- É algo bom, pode ficar tranquila - Digo sorrindo e ela também.
- Tá bom, daqui a pouco eu vou aí pra gente ir fazer alguma coisa - Ela diz já terminando de pentear o cabelo.
- Tá bom, te espero - Digo.
- Beijo vida, te amo - Ela diz e um sorriso bobo surge no meu rosto.
- Beijo, também te amo - Digo e mando um beijo no ar e ela faz o mesmo e desligo a chamada.___________
Continua??Desculpa a demora, tô sem criatividade pra nada 😔
Não revisado, desculpa os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)
FanficSinopse - Lary, uma garota marrenta que tem seu coração descongelado por Giana, principalmente após a morte de seu irmão mais velho, Caio. Giana, uma menina rica e meio metida, mais que fora dos olhares das pessoas é totalmente destruída, e Lary a a...