Maratona 1k - 1/3
___________________Lary on.
Fui pra minha sala, dessa vez eu tava junto com a Dani, as vezes da vontade de matar ela? Sim, mais eu amo ela kkkkkkkkk.
Falando sério, tem horas que ela me tira do sério, por isso que nem contei que fiquei com a Giana pra ela ainda, acho que se eu contar aqui ela vai começar a surtar.
Ela sempre disse que shippava a gente, e quando eu me aproximei da Giana então, vixi, foi aí que ela começou a shippar mais ainda, criou até o nome do shipp, Gilary, confesso que gostei.Tá pensando no que Laryssa Vitória? (pergunta Dani me tirando dos pensamentos enquanto eu tava sentada na minha cadeira ao seu lado)
Em nada não (respondi pra ela que fez uma cara de desconfiada)
Aham sei (diz ela se virando pra frente)
Tô falando sério, e não me chama mais de Laryssa Vitória viu?
Tá bom, não te chamo mais de Vitória, Vitória. Tô zuando, mais não pense que eu engoli isso que tu falou aí tá (fala ela se virando pra mim de novo)
Na real, tava pensando o quanto eu te odeio e te amo ao mesmo tempo (falo pra ela que me olha convencida)
Eu sei que vc me ama Laryssinha (diz ela jogando o cabelo pra trás)
Para que tá se achando (digo pra ela e o professor entra na sala, logo viramos em sua direção pra prestar atenção" na aula
Gi on
Entrei na sala e infelizmente a Lary não tava lá...Tá procurando alguém? (Diz Nicole do meu lado me vendo olhar pra todos os lados da sala)
Não, só procurando um lugar pra gente sentar (digo a puxando para duas cadeiras uma do lado da outra)
Tava procurando a Laryssa né? (ela me pergunta enquanto senta na cadeira)
Mais que coisa ce tem com a Lary hein? Mds, não para de falar dela por um segundo (falo me sentando em uma cadeira ao seu lado)
Tá com ciúme é? (Nicole me pergunta e eu a olho incrédula)
Aa pronto, só o que me faltava, agora só pq tu não para de falar dela um segundo eu tô com ciúme? Vai pra merda Nicole! (falo um pouquinho brava, talvez eu estivesse com um tiquinho de ciúme)
Tá bom, não falo mais nela (diz se virando pra frente pois o professor acabou de chegar.
Gi off.
Lary on.
Depois de duas aulas que pareceram uma eternidade, tivemos o horário de "descanso".
Hoje eu não falei com a Gi, inclusive, saudades do beijo dela kkkkkkk (começei a rir sozinha enquanto andava do lado de Dani, que logo me olhou como se eu fosse louca)Tá doida é? (pergunta se virando pra mim)
Eu não, pq? (pergunto enquanto sento no banco que estávamos próximas)
Ta rindo aí que nem uma louca (diz Dani se sentando ao meu lado no banco)
Não pode rir mais não? (pergunto a olhando)
Pode oxi, só queria saber o pq tu começou a rir do nada (fala pra mim enquanto pega seu celular em seu bolso)
Lembrei de uma coisa, nada demais (fala passando a mão no cabelo)
Agora eu quero saber o que é (diz tirando sua atenção do celular e a voltando pra mim)
Nada não, só lembrando do gosto do beijo da Giana (falo já esperando sua reação)
Ata... Pera! Que?
___________________
Continua???
Tao gostando povo? Maratona de 3 eps pq bati 1k no insta, ia ser 5 mais tô sem criatividade kkkkkkkk desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)
FanficSinopse - Lary, uma garota marrenta que tem seu coração descongelado por Giana, principalmente após a morte de seu irmão mais velho, Caio. Giana, uma menina rica e meio metida, mais que fora dos olhares das pessoas é totalmente destruída, e Lary a a...