DMD - Cap 27

2.5K 182 66
                                    

- As vezes sim - Diz Lary e olho pra ela.
- Só as vezes... - Digo e começamos a rir.
- Vamos pra aula né? - Pergunto
- Sim, vamos vida - Ela diz e entrelaça nossos dedos.
- Vida? gostei - Digo e dou um selinho nela e vamos cada uma pra sua sala

Nicole ficou me encarando quando entrei na sala, sentei ao seu lado.

- Gosta dela? - Ela pergunta pra mim.
- Quem? - Fala me fazendo de desentendida.
- Eu tô falando sério Gi, realmente gosta da Lary? - Diz Nicole.
- Acho que gostar é uma palavra muito fraca pra oque eu sinto por ela... - Digo e ela fica em choque.
- Tá apaixonada pela Lary? - Pergunta e eu deixo no ar colocando minha atenção na professora que acabou de entrar na sala.

Eu realmente sinto algo muito intenso pela Lary, tem momentos que eu só quero ela perto de mim, ela me faz muito bem.

Lary on.
- Tá apaixonadinha por ela é? - Perguntou Dani se aproximando de mim.
- Por quem doida? - Pergunto andando em direção à minha sala.
- A Giana lógico! - Me responde como se fosse algo óbvio.
- Sei lá - Falo e entro na sala.
- Tenta pelo menos Lary, você não ficou sério com ninguém desda morte dela - Fala e tento mudar de assunto.
- Não fala disso por favor - Digo e me sento na minha cadeira.
- Desculpa, seu que te machuca - Diz tocando no meu ombro.
- Tudo bem... - Digo mesmo não sendo verdade.

Gi on.

As aulas pareciam uma eternidade cada uma, muito tediosas. Vi a Lary conversando com uma menina que eu não sabia quem era, fui até ela que logo me apresentou

- Essa é a Gi - Diz olhando pra mim
- Prazer - Digo apertando sua mão.
- Prazer Gi, pode me chamar de Dida - Diz a garota ruiva a minha frente, ela é bem bonita na verdade.
- Então, a Duda é ex ficante da Dani - Diz Lary.

Conversamos um pouco e peguei o número dela. Fui pra casa sozinha dessa vez, não gostei!

______________
Continua??? Cap curto desculpa, hoje vai ter outro que alguém me indicou escrever, esperem...

Meta de 55 comentários 🐱🌙

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora