Maratona 1k - 3/3 último
Lary on.
Quando eu estava prestes a entrar na sala a Nicole me parou e perguntou:Vc sabe onde tá a Gi? (me perguntou com um tom preocupado)
Não, o que aconteceu? (pergunto olhando pra ela começando a me preocupar)
Não sei, do nada ela sumiu, acho que ela tava te procurando a alguns minutos atrás, depois ela sumiu, e não atende o celular, vc não faz ideia de onde ela pode tá? (Nicole me pergunta e dá pra ver sua preocupação pela amiga)
Acho que sei onde ela pode estar (Nicole solta um suspiro de alívio)
Mas deixa que eu vou lá ver, ela pode não estar muito bem, ela me ajudou no meu pior dia, então vou tertar ajuda-lá sempre (falo pra Nicole que continua na minha frente)
Muito obrigado Lary, de verdade, agora entendo o pq que a Giana começou a te amar tão rapido assim (ela me diz e eu fico com um sorriso bobo no rosto. Segundos depois fui atrás dela, eu só tinha esse lugar em mente então vou torcer pra ela estar aqui.
Cheguei até o parquinho e ela estava lá balançando no balanço, e ela parecia meio triste.Tá tudo bem? (pergunto me sentando no balanço ao seu lado)
Aham (responde balançando a cabeça lentamente)
Vc tá bem mesmo? Enquanto vc não estiver com um sorriso no rosto eu não saio daqui (falo a encarando, mais ela me ignora. Só o que eu queria agora era lhe dar um abraço e também um beijo)
(levantei e fui em seu balanço, agachei em sua frente)Você pode me contar tudo tá bom? E eu te amo (disse fazendo carinho em sua mão)
Pensamento Gi -
Ela acabou de falar que me ama? Eu tô extremamente (e estranhamente) feliz por ouvir isso, eu amo também logico, a puxei pra um abraço.
Pensamento off.Apos eu falar isso ela me puxou para um abraço, no meio dele me falou uma coisa que fez meu coração acelerar:
Também te amo (Ela sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei um pouco)
Então eu a beijei, um beijo no qual rapidamente foi correspondido, eu já estava com saudade daquilo.
Quando terminamos o beijo a Nicole apareceu ali do nadaEU SABIAA! (diz nós assustando)
Sabia do que o maluca? (pergunta ela se fazendo de sonsa)
De vcs lógico, só quero dizer que shippo Gilary ok? (fala e eu a olho confusa)
Shippa o que? (digo e ela me olha com um cara de que era simples)
Gilary, Gi e Lary, no caso vcs (fala ela nos encarando)
Atah, mas não tem pq shippar, somos friends (falo e Giana concorda)
Friends não se beijam na boca tá? (diz e se vira indo embora)
______________________________________
Continua????Último da maratona de 1k no insta, espero que tenham gostado, e eu só volto mês que vem kkkkkkkk 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)
FanfictionSinopse - Lary, uma garota marrenta que tem seu coração descongelado por Giana, principalmente após a morte de seu irmão mais velho, Caio. Giana, uma menina rica e meio metida, mais que fora dos olhares das pessoas é totalmente destruída, e Lary a a...