DMD - Capítulo 4

2.8K 177 0
                                    

Dois mundos diferentes.
- Capítulo 4 -

Lary on.
O treino acabou, tomei um banho pq tava suada, e fui pra outra aula, agora de física
Lary off

Gi on.
Terminei a seleção das novos líderes de torcida e foram 4 garotas escolhidas: Carol, Fernanda, Maria e Kauana. Após isso fui pra próxima aula, geografia, não sei se amo ou odeio essa matéria...

(Mais uma coisa sobre a Lary: Lary mora com seu irmão Caio, que trabalha todas as manhã. Isso foi só pra vcs entenderem o que vem a seguir.) voltando...

Enquanto isso, o irmão de Lary estava andando de carro, e quando foi atender a uma ligação, perdeu o controle e seu carro bateu em um muro, o impacto foi tanto que ele acabou falecendo ali mesmo depois de alguns segundos.

Lary on.
O professor tava falando quando alguém bate na porta...

Prof F. - Pois não?

??? - O diretor está chamando a aluna Laryssa Cardoso até a sala dele... (disse um pouco triste)
(Lary imaginava que seria alguma reclamação, ou algo assim, mais não foi nada disso)

Lary - Vc me chamou diretor

Diretor - Chamei sim Laryssa, então eu sei que seu pai é sua mãe faleceram em um trágico acidente de carro
(Lary quase chora pois não gosta de lembrar disso, no entanto segura o choro)
(O diretor respira fundo)

Diretor - Não sei como te dar essa notícia horrível, vc mora só com seu irmão Caio não é mesmo? (Lary faz um sim com a cabeça, e uma lágrima escorre em sua bochecha)

Diretor - Olha eu sinto muito, mais houve um acidente de carro e...

(Lary sai correndo da sala, não consiguia ficar ali, ela não queria receber essa notícia, naquele momento ela já estava chorando muito... Seu irmão era a única pessoa que ela tinha. Quando saiu da sala do diretor esbarrou com Giana)

Lary/Gi - Me desculpa... (Giana percebeu que Lary estava chorando, mais a mesma já tinha ido embora, ela ia atrás dela mais tinha que entregar uns papeis para o diretor antes. Giana entra na sala e entrega os papéis rapidamente para conseguir ir atrás de Lary)

Continua???? 💫🌙

Dois mundos diferentes - Gilary (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora