"O começo"

1K 46 3
                                    

Oi, me chamo S/n Jones, e hoje vim falar de como minha vida virou de cabeça pra baixo assim que me mudei pra minha nova casa....bom, nunca tive uma relação boa com amigos....sempre fui aquela garota excluida...e que sempre fica sozinha  na hora do recreio...isso até a minha melhor amiga chegar...a Sadie....ela sempre esteve comigo em todos os momentos....somos amigas des dos 10 anos....mas no primeiro ano do ensino médio ela teve que se mudar....eu confesso que fiquei bem triste mas eu já tava acostumada a ficar sozinha....e eu também nunca fui uma boa filha...depois que eu completei 12 anos...aí que as coisas pioraram....eu era muito rebelde....mas com meus 14 anos....meu pai faleceu....ele sofreu um acidente de carro enquanto vinha do trabalho....eu fiquei arasada....e minha mãe....ficou chorando por quase 1 ano....mas depois de um tempo...ela conheceu o Wilham...ele era legal as vezes....mas eu tentava evita-lo...nunca vou trocar meu pai....então um dia minha mãe me disse que agente ia se mudar....eu fiquei feliz por que iria ser na mesma cidade que Sadie avia se mudado a alguns mêses....mas eu também fiquei com tédio e odiei um pouco essa ideia de se mudar....mas minha mãe não deu bola....e aceitou só por causa do Wilham.....eu fiquei chateada no início mas mal sabia que meu visinho poderia mudar tudo....
___________________________________________________
_____

E foi esse o primeiro ep dessa nova fic....

Espero que vcs gostem...bjss😘😘

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora