"o sumiço"

371 23 7
                                    

Ficamos um bom tempo fazendo o trabalho.....já eram 2:25 da manhã e agente ainda tava terminando o trabalho...

Aidan: meu Deus....olha a hora...eu tenho que ir pra casa...-ele fala olhando em seu relógio...

S/n: nossa...é verdade.....mas e o trabalho?...-pergunto o olhando...

Aidan: o resto é só escrever oque podemos fazer pra ajudar o meio ambiente e finalizar com os nomes...-ele fala voltando o olhar pra mim...

S/n: ok...acho que não sou tão boa quanto você nisso...mas posso fazer isso...-sorrio sem graça...

Aidan: que isso....você vai saber oque fazer...-ele da um piscadinha pra mim e vai até a porta...

Eu coro e o sigo...

S/n: bom...acho que é melhor você não fazer barulho quando chegar em casa...-solto uma leve risada...

Aidan ri...

Aidan: eh...bom já vou indo...tchau baixinha...-ele fala dando um bejo em minha testa...

S/n: tchau Gallagher...-sorrio e fecho a porta do quarto....

Fico alguns minutos na janela até ver Aidan entrando em sua casa...solto um sorriso ao ver ele...

Termino o resto do trabalho e me jogo na cama...

Suspiro...

S/n: ah...que noite em S/n...-falo pra mim mesma...

Logo me ajeito na cama e durmo...

7:05...

Acordo com o dispertador e me levanto da cama....vou até o espelho e ageito meu cabelo....

Boto uma roupa confortável...

Sua roupa👇👇

Eu desco pra cozinha e vejo que não tem ninguém lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desco pra cozinha e vejo que não tem ninguém lá.....achei estranho mas não dei bola.....

Tomei um copo de água e fui até a sala...mas também não tinha ninguém...chamei pela minha mãe mas acho que ela não tava em casa...

Pego minha mochila e vou andando até a escola.....achei estranho o Aidan não me acompanhar como sempre...mas logo chego na escola...

Sadie e Millie vem em minha direção...

Sadie: oi...-ela fala com uma cara triste...

Millie apenas faz uma cara triste também...

S/n: oque foi meninas?...-pergunto confusa...

Sadie me olha triste ainda...

Millie: você não soube?...-ela fala me olhando...

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora