" o tiro "

324 22 2
                                    

Acordo em um quarto escuro e bem sujo....estava amarrada em uma cadeira...e com uma fita na boca...

Olho em volta e vejo que tem uma porta aberta logo no canto do quarto...

S/n: SOCORROOO...SOCORROOO...*era oque eu teria dito se não estivesse com uma fita na boca*...

Tento me soltar e fico me debatendo na cadeira.....tento gritar por ajuda mas a fita não facilíta...

Logo escuto alguém chegando.....quando vejo quem era....uma lágrima desce de meu olho...

Wiliam: ora ora....quem acordou...-ele fala vindo até mim...

Tento me soltar....mas não consigo...

Wiliam: calma...não precisa ter medo...-ele fala cínico...

Ele tira a fita da minha boca....

Wiliam: se tentar alguma gracinha...eu te mato...

S/n: onde está a minha mãe?...-falo o olhando séria...

Wiliam sorri de lado...

S/n: ta rindo doque arrombado?....-falo sem paciência...

Wiliam: olha o respeito mocinha...-ele fala sério- mas respondendo sua pergunta...sua mãe está bem...

Eu o olho confusa...

S/n: ela ta viva?...-pergunto meio triste...

Wiliam: uhum...ela está....mas se fazer algo...ou ela ou o seu namoradinho...morrem...- ele fala sério...

S/n: ele é só meu amigo...- falo séria...

Wiliam: ah...tanto faz....eu não ligo...-ele fala com tédio e sai de lá....

Eu olho por toda a sala mas não vejo nem uma forma de fugir....ainda mais amarrada nessa cadera....

Tento sair mas uma vez...mas falho de novo...até Wiliam voltar....com um prato de comida....

Wiliam: olha...eu vou te soltar pra você comer...se tentar alguma gracinha...você ja sabe....-ele fala e me solta...

O olho séria e depois pro prato de comida a minha frente....pego o talher e começo a comer....Wiliam fica mechendo no celular sentado a minha frente....olho ao redor....era minha única oportunidade de fugir....

S/n: Wiliam...-falo o olhando...

Wiliam: oque foi?...-ele me olha sério...

S/n: porque está fazendo isso tudo?...-pergunto séria...

Wiliam: ah...por que...bem...-ele para e pensa por um tempo...-sabe...nunca gostei mesmo de sua mãe...muito menos de você...-ele fala cínico...

S/n: você ainda não respondeu minha pergunta....-falo ainda séria...

Wiliam: bom...você sabe que eu quero sua grana...basta você me dar ela e eu solto eles...-ele fala se referinda a minha mãe e Aidan...

S/n: como eu vou te dar...se eu tou presa aqui?...-falo óbvia...

Wiliam: se acha esperta neh...Acha que eu não sei que você sabe onde está?...-ele se aproxíma de mim...

S/n: eu juro que não sei onde está essa grana toda...meu pai nunca me falou nada...muito menos minha mãe...só fui saber disso agora...com tudo isso acontecendo...acha que se eu soubesse já não teria te dado?...-falo com lágrimas nos olhos...

Wiliam bate na mesa e sai enfuresido...

Ué?...ele me deixou solta aqui...era a oportunidade perfeita....como ele foi burro...

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora