Aidan on:
Aidan: eu também te amo S/n...-falo abrindo os olhos lentamente...- e eu nunca vou te deixar....
S/n: A-Aidan...-sorrio ao ver ele acordado....
Aidan: não se preucupe eu to bem...-falo e vejo ela desfazer o sorriso...
S/n: me desculpa Aidan....eu devia tar lá com você...me desculpa....-ela fala chorando...
Aidan: ei...ta tudo bem...a culpa não é sua...-falo abraçando ela...
S/n: m-mas se eu estivesse com você....tudo isso não teria acontecido...-ela fala entre solusos...
Aidan: você não tinha como saber....agora já tantudo bem...-falo ainda a abraçando...
S/n: tudo bem....você não ta sentindo nada?...-ela me pergunto limpando as lágrimas...
Aidan: não...eu to bem não se preucupa...-falo sorrindo pra ela...
Ela sorri e faz uma cara de como se tivesse lembrado de algo...
Aidan: ta tudo bem?....-falo a olhando confuso...
S/n: o-oque você disse...antes...é verdade?...-ela me pergunta meio envergonhada....
Aidan: oque eu disse?...-falo sem entender...
S/n: que...você também me ama....é verdade?...-ela pergunta corada...
Eu sorrio e me aproxímo dela...pego em seu roso e a beijo....um beijo calmo e apaixonante....pesso pasagem pra língua e ela cede......mas logo a maldita falata de ar se faz presente....e nos separamos....
Aidan: ainda tem duvida?....-pergunto sorrindo...
S/n: acho que sim...-ela se aproxíma e me beija de novo...
Ela passa seus braços pelo meu percoço e eu pego em sua cintura....ficamos no beijo por mais uns segundos até alguém bater na porta...
Lauren: filho...-ela entra...
Aidan: mãe...oi...-eu sorrio...
Ela vem até mim e me abraça...
Lauren: ah eu tava tão preucupada filho...-ela fala nun tom triste...
Logo meu pai entra no quarto também...
Rob: meu filho...-ele me abraça também...
Minha mãe vê o corativo em mim...
Lauren: mas oque ouve com você filho?...-ela pergunta preucupada...
Eu olho pra S/n e ela estava um pouco assustada ainda...
S/n: f-foi o Wiliam...-ela fala e abaixa a cabeça...
Lauren: o-oque?...-ela pergunta sem entender nada...
Aidan: ele me "sequestrou" e me manteve preso esse tempo todo...por causa da erança da S/n...ele quer a grana...
Lauren: ele não é seu pai?...-ela olha pra S/n...
S/n: não...ele é meu padrasto...meu pai morreu a 2 anos...e minha mãe conheceu o Wiliam e eles se casaram...ai nós nos mudamos pra cá...eu não sabia dessa erança que meu pai tinha deixado...daí o Wiliam ficou sabendo e sequestrou o Aidan pra me atrair e dar a grana mais cedo...só que eu não sei onde tá essa erança....nem minha mãe...ele acha que nós estamos mentindo então...atirou no Aidan...-fala explicando tudo...
Rob: filho da--
Lauren: ROB...-minha mãe o interrompe....-sinto muito pelo seu pai querida...nós não sabiamos....mas agora onde está o Wiliam?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da casa ao lado//Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarS/n uma menina muito antisocial se muda para sua nova casa em outra cidade....lá ela terá muitas tretas...conquistas...e um amor no ar... pra saber de tudo...leia a Fanfic....