"Nãooo"

469 28 7
                                    

E lá estava eu....na bera da ponte mais alta da minha cidade...chorando e de olhos fechados...sentindo o vento em mim....respirando fundo...a cada respiração uma lágrima...

Eu já não aguentava mais...depois q meu pai morreu as coisas mudaram...e pra pior...já não aguentava mais viver...e agora com tudo q aconteceu e a Hannah me ameaçando eu já estava decidida....minha hora já tinha chegado...

Fico alguns minutos em pé na ponte...ainda chorando...prestes a fazer uma coisa muito séria....

Até q ouço alguém gritar....

Aidan: S/N...POR FAVOR DESCE DAÍ!!...-ele fala muito assustado...

S/n: não Aidan...meu tempo aqui já deu...-falo chorando sem olhar pra trás...

Aidan: calma...respira...por favor me escuta....eu não sei pq vc ta aí mas não faz isso....vc não sabe oq ta fazendo desce daí...-ele fala se aproximando...

S/n: NÃO AIDAN....eu já não aguento mais...cada segundo nesse mundo...eu não consigo suportar...eu preciso fazer isso...vai ser bom pra mim...e pra vcs...

Aidan: não...não vai ser bom...eu vou perder vc...e eu não quero q isso aconteça...vc é muito importante pra todos...-ele fala num tom triste...

S/n: não Aidan...ninguém vai sentir a minha falta mesmo....ninguém nunca sentiu...e isso não vai mudar....-eu falo botando o pé pra fora...

Aidan: NÃOOOOO.....-ele grita e corre até mim...

Ele me segura pelo braço...eu já estava com o corpo todo pra fora da ponte...Aidan tentava me segurar enquanto eu chorava...

Aidan: S-S/n....por f-favor...não...-ele fala com dificuldade...

Eu apenas deixo uma lágrima cair e fexo os olhos....logo sinto minha mão se soltar da do Aidan....

Aidan: S/N!!..-ele grita me segurando mais forte...

Aidan: vamos S/n...vc consegue...sobe pra cima...por favor...

Eu abro meus olhos e vejo Aidan chorando...

Aidan: por favor S/n....não faz isso...vc é muito importante...-ele fala chorando...

Eu tento fazer força pra sobir mas não consigo.....logo Aidan faz muita força e me puxa pra cima fazendo agente cair no chão....

Eu fico caida no chão por um tempo até ver tudo preto e apagar...

[.....]

Acordo em uma sala de Hospital...minha mãe tava dormindo em uma poltrona do lado da minha cama....e Wilham estava conversando com uma médica do lado de fora da sala...

Tento levantar mas estava muito fraca...logo olho em volta e olho pra minha mãe...

S/n: m-mãe...-falo fraca mas o suficiente pra ela ouvir...

Kely: ah...S/n...-ela fala acordando e rápidamente vindo até mim...

S/n: m-me d-desculpa mãe...-falo chorando...

Kely: não, não querida...não chore....tá tudo bem agora...-ela fala me abraçando...

S/n: cadê o A-Aidan?...-falo olhando em volta...

Kely: ele tá lá fora esperando vc acordar...-ela fala sorrindo...

S/n: e-eu preciso falar com ele...-falo levantando...

Kely: calma querida...deita...vc tem q descançar...-ela fala me deitando...

S/n: não...eu tenho q falar com o Aidan...-falo séria...

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora