"A viagem"

780 41 6
                                    

1.027 palavras

8:30 segunda-feira...

S/n: ah...agente tem mesmo q ir pra outra casa? -falo botando as malas no carro...

Kely (sua mãe): sim filha....e sem reclamar- ela fala me ajudando com as malas...

S/n: affs- reviro os olhos...

Kely: ah filha....vai ser legal vc vai ver...

S/n: hm duvido- falo abrindo a porta do carro...

Wilham: olha S/n...prometo q vai ser legal...e se vc não gostar....agente dá um jeito- ele fala saindo de casa...

Eu apenas ignoro e entro no carro...

Logo depois Wilham e Kely entram e começamos a andar com o carro....

Eu pego meus fones e coloco eles encostando a cabeça na janela....e escuto música...

Quando menos espero já estava dormindo...

11:25...

Acordo com o carro parando...

Kely: filha...chegamos- ela fala olhando pra trás do carro....

Eu reviro os olhos e desco do carro....

Wilham saí e logo pega as malas....

Minha mãe abre a porta e olha a casa toda....ela já tava toda pronta....com móveis e tudo...

Kely: bem-vindos a nova casa- ela fala animada e entrando....

Eu entro em casa e olho ela por dentro....

S/n: UAU...até q ela é bonitinha- falo me jogando no sofá...

Kely: os quartos são lá em cima...melhor vc ver o seu- ela fala sorrindo...

Eu fico curiosa e subo as escadas...

Tinha um corredor com 4 portas....2 quartos...1 banheiro e...um escritório....lá em baixo ficava a sala...a cozinha e a lavacão...era bem grande a casa...logo entro em um quarto....acho q era o meu...eu fico surpresa...ele era muito bonito....

Seu quarto 👇👇

Eu entro e olho em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu entro e olho em volta...ele é um quarto bonito pra uma garota de 16 anos ter...

Kely: gostou?- ela fala na porta...

S/n: olha....ele é bem bonito até- falo debochada...

Kely: eu e Wilham que escolhemos a decoração...

S/n: obrigado....pronto isso que queria ouvir....ta falei- fala revirando os olhos...

Kely ri e sai do quarto...

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora