Eu ligo a TV e olho pro Aidan...
S/n: oq vc quer ver?...-falo o olhando com um sorriso...
Aidan: não sei...oq tem de bom?...-ele me olha com tédio...
Eu solto um suspiro e boto algo...
S/n: olha tem esse filme...falam q ele é muito bom...- falo olhando pra ele...
Aidan: "A Cinco passos de você?"...- ele me olha com uma espressão de tédio...
S/n: ah...vai...ele deve ser bom...-falo olhando ele juntando as mãos...
Aidan: geralmente filmes românticos fazem as pessoas chorarem...- ele me olha sério...
S/n: ah...as vezes é bom chorar sabe...botar tudo pra fora...- falo o olhando com uma cara triste...
Aidan me olha confuso...
Aidan: ta...eu assisto...mas só pq vc pediu...- ele sorri...
S/n: isso...- eu solto um gritinho de alegria...
Nós assistimos o filme juntos...tava no final...
Aidan: ele morreu?...- ele pergunta me olhando confuso....
Eu não o respondo...pq tava chorando muito...mas não queria q ele visse...
S/n: é...oq vc disse?...- eu falo limpando as lágrimas...
Aidan: vc ta chorando?...- ele fala rindo mas preucupado...
Nessa hora eu não me aguento e começo a chorar...
S/n: aaaa...pq ele teve q morrer?....-falo chorando e solusando muito...
Aidan: ei não fica assim...é só um filme...- ele fala chegando mais perto de mim...
S/n: mesmo assim...é triste...- falo chorando...
Aidan chega perto de mim e me abraça....logo eu retribuo o abraço...
Aidan: eu falei q não era uma boa ideia ver esse filme...- ele fala saindo do abraço e sorrindo...
S/n: mas como eu disse...as vezes é bom chorar sabe...vc aproveita essa oportunidade pra chorar quando vc não pode...
Aidan: hm...ta bom...se vc diz...- ele se levanta...
S/n: oq vc vai fazer?...- falo olhando ele séria...
Aidan: onde fica o banheiro?...- ele fala sem graça...
S/n: a-ah...é no fim do corredor...a terceira porta a esquerda...- falo apontando pra porta...
Ele sai e eu fico na cama por um tempo...olhando pro nada....depois desligo a TV e vou para sala...
Kely: oi filha...já ia chamar vcs pra jantar...-ela fala me olhando sorridente...
S/n: ah...o Aidan foi no banheiro...
Wilham: ok...nós esperamos ele...
Eu me sento na mesa junto com eles...e logo Aidan chega...
Lauren: Aidan...senta...nós vamos jantar...- ela fala apontando pra cadeira...
Aidan: desculpa a demora...- ele fala se sentando...
Kely: tudo bem...agora...vamos comer...- ela fala olhando pra todos...
Lauren: ah...o Aidan é vegan...acho que eu já disse né...- ela fala olhando pra minha mãe...
Kely: sim...eu fiz um prato especial pra ele...- ela logo tás o prato dele...
Aidan: obrigado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da casa ao lado//Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarS/n uma menina muito antisocial se muda para sua nova casa em outra cidade....lá ela terá muitas tretas...conquistas...e um amor no ar... pra saber de tudo...leia a Fanfic....