"a erança"

327 20 2
                                    

Já eram 23:00 e eu tava prestes a pular a janela quando meu celular toca...

S/n: merda...-susurro pra mim mesma...

Atendo o celular e uma voz grossa fala...

Xxx: olá S/n...

S/n: quem ta falando?...-falo confusa...

Xxx: não interessa...oque importa agora é que eu to com o seu namoradinho...-ele fala sério...

S/n: Aidan?...-falo assustada...

Escuto o Aidan chamar meu nome e me desespero...

S/n: AIDAN...por favor não machuque ele...-falo quase chorando...

Xxx: isso depende de você...-ele fala ainda sério....

S/n: mas...a Hannah não tava com ele?...-falo cunfusa...

Xxx: estava...não está mais...-ele fala e solta uma risadinha...

S/n: oque você fez com ela?...-falo já preucupada...

Xxx: ah...faz favor...ela não era uma idiota com você?...só adiantei o trabalho....-ele fala...

S/n: oque você fez?...-falo já irritada...

Xxx: se você quer tanto saber...olha atrás dos arbustos da sua casa...-ele fala e ri...

Rápidamente pulo a janela e corro até atrás de casa....lá Hannah estava caída com o pescoço cortado...

S/n: o meu Deus...-falo chorando desesperada....

Xxx: ah qualé?....não precisa ficar preucupada...já enviei uns capangas pra levar o corpo...-fala rindo...

S/n: você oque?...-falo assustada...

Xxx: melhor você sair daí ao menos que queira se juntar com a Hannah...-ele fala sério...

Rápidamente vou até a porta e abro a mesma logo subindo as escadas e indo para meu quarto...

S/n: ta...oque você quer?...-falo já cansada de tudo aquilo...

Xxx: agora sim chegou aonde eu queria...-ele fala e ri...-é fácil...quero que você me dê toda a sua grana...

S/n: grana?...que grana?...-falo confusa...

Xxx: não se fassa de desentendida....você sabe doque eu to falando...-ela fala nervoso...

S/n: eu juro que não sei doque você ta falando...-falo chorando...

Xxx: cala boca e me escuta...-ele grita...

Eu rápidamente paro de chorar e fico quieta.....

Xxx: o seu pai...deixou uma grana pra você....no cofre da sua casa antiga...é a sua erança...e pra eu soltar o seu namoradinho....você precisa me entregar a grana...-ele fala calmamente...

S/n: o-oque?...-falo nervosa...

Xxx: você entendeu...-ele fala sério...

S/n: pelo menos...me diz onde você ta...-falo nervosa...

Xxx: assim que você estiver com a grana...eu te falo...-ele diz e desliga...

S/n: alô?....não...alô?...-falo nervosa...-merda...ele desligou...

Saio do qurato e vou para o quarto da minha mãe...

S/n: mãe!!-falo abrindo a porta...

Kely: meu Deus...oque foi?...-ela fala assustada saindo da cama...

S/n: nós temos que ir para a nossa antiga casa...agora...-falo indo até o guarda roupas...

Kely: oque?...-ela fala confusa...

S/n: não dá tempo de explicar....cadê o Wilham?...-falo me virando pra ela...

Kely: ah...ele...ta trabalhando...-ela fala nervosa...

Eu a olho séria...

S/n: mãe....me fala a verdade....eu sei que você ta escondendo algo....

Ela rápidamente vai até a porta....e fecha a mesma...

Kely: vem aqui...-ela me puxa e nós sentamos na cama...

Ela olha pra baixo e depois pra mim...

Kely: olha...o Wilham ta com o Aidan...-ela fala mas eu a interrompo...

S/n: QUE?...-falo assustada...

Kely: ele me ameaçou...e disse pra mim não te falar nada...se não ele te matava...

S/n: filho da mãe...-falo indignada...

Kely: mas eu tenho um plano....ele quer a sua erança não é?...

S/n: sim...como você sabe?...-pergunto confusa...

Kely: digamos que...ele acha que eu to do lado dele nisso tudo mas no fundo eu só to o enganando...

S/n: então o tempo todo ele só tava pensando na minha erança?...-falo séria...

Kely: não o tempo todo....depois que ele veio pra essa casa com agente....eu acho que ele ouviu eu falando no telefone...e descobriu sobre a sua erança...ai os olhos dele creceram...-ele explica...

S/n: e porque você nunca me contou sobre essa erança?...-falo a olhando séria...

Kely: porque você só iria ganhar ela quando fizesse 18 anos....então eu quis não contar por enquanto....-ele fala meio triste...

S/n: ah...e bela forma de eu descobrir isso neh....-falo e ela me olha...-mas oque o Aidan tem aver com isso?...

Kely: ele só sequestrou o Aidan...porque ele sabia que você ia ficar assim e entregar logo a grana...

S/n: então vamos logo pegar essa grana...-falo levantando....

Kely: mas...agora?...-ele se levanta também....

S/n: mãe...ele ta com o Aidan....e eu preciso fazer algo....-falo olhando séria pra ela...

Kely: ok...então vamos logo...-ela arruma uma mochila e nós vamos até o carro...

Ela da partida e nós ficamos em silêncio.....eu acabo pegando no sono....a nossa antiga casa era bem longe....

Algumas horas depois acordo com a minha mãe encostando o carro...

Kely: é...você acabou dormindo....-ela sorri...

S/n: chegamos?...-pergunto me ageitando no banco...

Kely abre a porta e sai....logo eu também....nós estavamos na frente da casa....ela ainda tava em belas condições....

S/n: você sabe onde tá?...-falo do lado dela....

Kely: ta no antigo escritório do seu pai...-ela fala e logo abre a porta...

Eu rápidamente subo umas escadas e vou até o antigo escritório do papai....logo vejo um cófre....vou até ele e tento abrir...

S/n: droga....abre....ABRE!!!...-tentava abrir mas não conseguia....vou até a mesa e tento achar algo que desse pra abrir....

Logo olho pro cofre e vejo que tinham vários botoes com números....

S/n: ah mas eu sou uma burra mesmo...

Começo a discar os números tentando achar o certo....mas não conseguia....então tento pensar em algo....

S/n: a minha data de aniversário....-disco minha data de aniversário e logo o cofre se abre....mas não tinha nada nele...-mas que merda....onde ta esse dinheiro?....-rápidamente desco as escadas...

S/n: mãe....eu n...-paro de falar assim que vejo minha mãe caída no chão e Wilham do lado dela...-MÃEEE....-grito e vou até ela...-mãe por favor acorda....mãe por favor não faz isso comigo....-falo em lágrimas...

Wilham: não se preucupa...ela ta em um lugar bem melhor agora....-ele sorri e me olha...

S/n: ah seu...-levanto e vou pra cima dele....mas logo sinto uma pancada na cabeça e apago...
__________________________________________________
_____

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora