Eu acordo com um barulho na janela.....olho pra mesma assustada e logo vou na direção dela.....olho pro lado de fora...logo um sorriso se faz em meu rosto.....era o Aidan....ele tava querendo entrar....rápidamente abro a janela e ele entra....
S/n: oque você ta fazendo aqui?...-falo o olhando confusa...
Aidan: eu tenho uma idéia de como achar a pessoa que fez isso...-ele fala apontando pro papel...
S/n: como?...-pergunto ainda confusa...
Aidan: provavelmente alguém escreveu essas coisas....agente tem que achar a pessoa com a mesma letra...-ele fala com um sorriso de vencedor...
S/n: Aidan você é um gênio...-falo o abraçando...
Ele retribui o abraço...
Aidan: eu sei eu sei...-ele fala sorrindo...
S/n: ah...idiota...-logo solto um risada...
Aidan: ta mas acho que eu tenho que voltar pra casa....meus pais vão ficar preucupados...-ele fala indo até a janela...
S/n: ta bom...agente se vê amanhã...-falo indo atrás dele...
Aidan: ta bom...tchau baixinha...-ele fala sorrindo e saindo...
Eu sorrio enquanto vejo ele sair...
Deito na minha cama e solto um suspiro....agora sim vamos descobrir quem foi que fez aquilo...
Sorrio e logo pego no sono...
Sonho:
S/n: como você pode fazer isso comigo Aidan...eu confiei em você...
Aidan: você é muito burra mesmo...achou que eu gostava de você....se encherga...eu nunca vou gostar de alguém como você...-fala sério...
S/n: mas eu te amo Aidan...eu nunca amei alguém como eu amo você...-falo chorando...
Aidan: mas eu não te amo...entenda isso...-fala sindo...
S/n: Aidan volta aqui por favor....Aidann...eu preciso de você...-fala gritando desesperadamente...
Aidan ia se afastando cada vez mais...enquanto S/n gritava e chorava....até ela não conseguir mais aguentar...
Hannah: você devia ter morrido quando pode...-fala chegando atrás dela...
S/n: por favor não...-fala chorando...
Hannah: eu falei pra você sair do meu caminho...mas você não me ouviu...agora eu vou te matar...-fala me puxando...
S/n: NÃOOO...POR FAVOR...AAAAAAAAAHHHH....-ela grita chorando...
S/n: AAAAAHHHH....-grito acordando assustada....
Kely: Filha...oque foi?...-ela fala entrando no quarto assustada...
Eu começo a chorar muito...e tremer muito....
Kely: calam filha...foi só um sonho...-fala me abraçando...
S/n: n-não foi u-um sonho foi um p-pesadelo...-falo solusando...
Kely: calma querida...ta tudo bem...-ela fala ainda me abraçando e fazendo carinho em meu cabelo...
Fico um tempo no abraço...tento me acalmar....e saio do abraço...
Kely: ta melhor agora?...-ela fala me olhando...
S/n: acho que sim...-falo com um olhar triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da casa ao lado//Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina muito antisocial se muda para sua nova casa em outra cidade....lá ela terá muitas tretas...conquistas...e um amor no ar... pra saber de tudo...leia a Fanfic....