"um encontro"

305 21 4
                                    

Sadie e Millie já aviam chegado....eu expliquei pra elas tudo oque aconteceu des de o começo...

Sadie: passada...-ela fala botando a mão na boca...

Millie: chocada...-fala botando a mão no ombro de Sadie...

Sadie: então ele atirou no Aidan?...-ela fala assustada...

S/n: uhum....-falo brincando com os dedos...

Millie: nossa....nunca pensei que ele faria isso...-ela fala chocaderrima...

S/n: pra você ver neh....nem tudo é oque parece...-falo e olho pra elas...

Sadie: ta...mas mudando de assunto...com que roupa você vai?...-ela fala levantando da cama...

S/n: ah...sla...vou bem normal...-falo me deitando de barriga pra cima...

Millie: nada dissi bitch...você tem que causar...-ela fala me puxando...

S/n: ai Millie...-falo resmungando...

Sadie: vai tomar banho que agente escolhe uma roupa pra você...-ela diz sorrindo...

S/n: taaaa....-falo entrando no banheiro....

[.....]

S/n: você não acham que ta muito esagerado?....-falo me olhando no espelho....

Sadie: que que fia...você ta gata de maiss...-ela fala fazendo careta...

Millie: o Aidan vai babar...-ela ri...

Sua roupa👇👇

S/n: ta agora só falta esperar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: ta agora só falta esperar ele...-falo mexendo no cabelo...

Bib bib...(desculpa mais eu acho q e assim o barulho ksksksk)

Escutamos uma busina lá fora...

Sadie: acho que você não vai precisar...-ela fala olhando da janela...

Millie: wow...ele veio de moto...-ela fala surpresa...

S/n: ta meninas eu to bonita?...-falo olhando elas...

Millie: ta linda...vai lá e arrasa...-ela me empurra pra fora do quarto...

S/n: ta...não fassam bagunça no meu quarto...-falo e elas afirmam com a cabeça...

Eu desco as escadas e pego na massaneta...

"Respira S/n....vai dar tudo certo"

Eu falo pra mim mesma...

Abro a porta e lá estava ele...em cima da moto....ele tira o capacete revelando seus cabelos bagunçados.....e seu sorriso com aquelas covinhas...

O Vizinho da casa ao lado//Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora