Capítulo 35

57 25 0
                                    


Depois de um tempo os meninos chegaram com as coisas e sairam para dar uma volta por ai,eu e as meninas continuamos fazendo o que estava planejado.

Eu- __Driana leva água pra sua irmã e Becca porfavor. __peço e a mesma assente.

Sandra- __Só falta decorar o bolo e fazer os doces e salgados.

Raquel- __Achei que só fosse o bolo.

Eu- __Decidimos fazer alguns docinhos e salgado também.

Carol- __Eu e Raquel decoramos o bolo e vocês podem ir fazendo os doces e salgados.

Driana- __Elas estão dormindo,não quis acorda-las.

Eu- __Ta bom.

Reh- __Gente não vou mentir mas estou preocupada com a Leandra.

Driana- __Porque?

Reh- __Adriana você sabe que sua irmã é da policía,claro que ela não vai trabalhar estando grávida mas depois de um tempo ela vai terque trabalhar. __ela suspira __o que estou dizendo é que ser policial é um trabalho muito perigoso entende?

Driana- __Eu sei,eu e ela vamos conversar depois. __olha para Reh __eu não quero que aconteça nada com ela e também vou conversar com o Noah porque isso é perigoso para os dois.

Gabi- __Verdade.

Reh- __É que eu tenho medo sabe...sei que tem muitas policiais mães mas quantas delas já morreram. __ela abaixa a cabeça.

Eu- __Reh você vai esta la pra ajudar sempre,nada vai acontecer com vocês porque sei que deus não vai deixa. __eu sorrio.

Reh- __Ta bom. __ela sorri.

[...]

Depois de um tempo nós acabos de fazer tudo,eu e as meninas fomos cada uma para nossos quartos nos arrumar.

Depois que eu tomo banho vou até o guarda roupa para escolher algo pra vestir,logo sinto mãos quentes em volta do meu corpo colondo seu corpo no meu e sei que é o Joel.

Joel- __Oi. __ele fala como um susurro no meu ouvido e eu me arrepio,me viro para olha-lo.

Eu- __Oi. __sorrio __chegaram agora?

Joel- __Sim. __ele vai até a porta do quarto para trancar e depois vem na minha direção e tira a camisa __vou tomar banho você vem?

Eu- __Eu já tomei mas... __tiro a toalha do meu corpo e o mesmo sorri __não tem problema tomar outro né?

Joel- __Nenhum. __ele sorri e me pega no colo mas quando nós iamos entrar no banheiro ouvimos alguém bater na porta.

Chris- __Gente as meninas mandaram vocês descerem.

Joel- __Nestante a gente vai.

Eu- __Vai demorar um pouco. __dou risada.

Rich- __Vocês vão transar agora? Sério isso?

Eu- __Vamos ver se as paredes são a prova de som mesmo.

Joel- __Vaza vocês dois.

Rich- __Tem crianças aqui.

Chris- __Rich até tu tava com Sandra nesses dias.

Rich- __Cala a boca Chris.

Joel- __Vocês estão acabando com o clima aqui vei.

❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora