Capítulo 20

70 21 2
                                    


Elle Evans

Depois de uma cirurgia longa e delicada eu e o pessoal paramos para a hora do almoço,fomos para o refeitório e nos sentamos na mesa.

Eu- __Eu estou exausta. __falo ao me sentar do nado de Leh.

Nanda- __Nem fala viu. __ela revira os olhos.

Nany- __Aqui ta parecendo uma escravidão,o quadro sempre ta cheio. __ela coloca a mão no rosto.

Caio- __Ah gente pensando por um lado até que é bom.

Leh- __De ser bom é mas é cansativo.

Caio- __Eh né mas neste momento se a gente não tivesse aqui operando e ajudando as pessoas o que vocês estariam fazendo?

Todos- __Nada. __todos respondemos juntos.

Caio-  __Então,prefiro mil vezes esta aqui do que em casa sem fazer nada.

Dr.Burke- __Dr.Lopez,Dr.Queiroz e Dra.Fernanda vocês vão fazer plantão hoje se preparem. __ele pisca um olho e sai.

Tonny- __Ainda acha legal Caio?

Caio- __Ninguém gosta de plantão né gente.

Eu- __Eu gosto. __dou de ombros.

Becca- __Eu também.

Nany- __Vocês duas se deixarem vocês mora no hospital.

Leh- __Né.

Nanda- __Aff vei ficar a noite toda acordada.

Becca- __Pra outras coisas tu fica né safada.

Nanda- __Ata. __ela ri.

Nany- __Pois é pra fica em cima do Caio a noite toda tu presta né agora pra trabalhar fica com essa palhaçada.

Caio- __Parem que já to começando a ficar com vergonha. __ele ri.

Nanda- __Vocês não preta.

Becca- __Nunca falei que prestava.

Eu- __Olha pelo lado bom,pelo menos vocês vão ficar juntos.

Tonny- __Pelo menos isso.

Leh-  __Verdade,nós já sabiamos que não ia ficar na molesa pra sempre afinal,ninguém nos falou que ia ser fácil.

Eu- __Pois é.

[...]


As horas se passaram e agora só faltam 9 minutos para irmos embora. Eu e o pessoal estavamos trocando de roupa enquanto ouviamos Nanda reclamar.

Logo logo eu também vou ficar de plantão e eu não ligo,eu amo o hospital e por mim eu ficava três ou mais dias de plantão,eu amo ficar aqui mas é claro que as vezes enjoa.

Nany-  __Ta Nanda cala a boca e aceita. __ela bate a porta do armário __todo mundo aqui já entendeu e sabe que você não gosta de ficar de plantão agora para de reclamar.

❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora