Capítulo 17

62 21 0
                                    


Acordo com Joel me chamando e mexendo no meu cabelo delicadamente.

Joel- __Elle acorda o pessoal vai chegar nestante. __fala com uma voz suave.

Eu- __Só mais cinco minutinhos vai. __coloco a coberta no rosto.

Joel- __Não,depois você dorme vamos logo que o povo vai chegar. __ele tira a coberta de meu rosto e eu arregalo os olhos o fuzilando.

Eu- __Ta to acordada. __reviro os olhos e me levanto da cama indo para o banheiro.

Tomo um banho e lavo meu cabelo e logo depois saio,visto um short curto preto e uma blusa branca em seguida penteio meu cabelo o deixando solto e vou para a sala. Me sento no sofá e logo a campainha toca e eu vou atender.

Carol- __Cheguei. __fala animada e entra.

Tonny- __Oi Elle cadê o Biel e os meninos?

Eu- __Estão todos la na área.

Caio- __Qual?

Eu- __A de la de cima. __falo e os meninos sobem as escadas.

Eliza- __Oi Elle. __ela sorri.

Eu- __Oie. __sorrio.

Gabi- __Já estão todos aqui?

Eu- __Sim,todos.

Becca- __Então vamos pra onde o povo ta.

Eu- __Vamos. __fecho a porta e tranco.

Fomos para a área onde todos estavam espalhados pelo chão conversando e brincando até que Sandra se levanta com um sorriso.

Sandra- __Bom gente eu e Bina temos uma coisa muito importante para contar. __Bina se levanta e fica ao lado de Sandra.

Biel- __Cotem logo to curioso.

Raquel- __Todos nós estamos.

Sandra- __Bom eu estou grávida. __ela nós olha e olha para Rich.

Bina- __Eu também estou grávida. __ela olha diretamente para Zab.

Rich/Zab- __VAMOS SER PAPAIS? __eles falam alto e ao mesmo tempo.

Bina- __Zab você não esta bravo né?

Zab- __Claro que não meu amor,muito pelo contrário estou muito feliz,vou amar essa criança assim como eu te amo. __ele vai até Bina e abraça ela.

Sandra- __E você Rich não esta bravo? __ela olha para Rich e logo abaixa a cabeça,Rich vai até ela.

Rich- __Não Sandra,claro que não. __ele sorri e coloca a mão na barriga de Sandra __assim como você vai amar essa criança eu e todos nós aqui vamos ama-la também.

Sandra- __Que bom. __ela sorri.

Zab- __Vamos ser pais cara. __ele vai até Rich e o abraça.

Rich- __Quem diria né? __ele sorri e Zab assente.

Nanda- __Amigas que maravilha. __Nanda abraça as duas.

Raquel- __Titia já ama gente. __ela fala passando a mão na barriga de Sandra e de Bina.

Biel- __Duas mamães parabéns. __ele sorri.

Matheus- __Já pensaram nos nomes?

Eliza- __Eh já pensaram?

Sandra- __Sim,só não sei se o Rich vai gosta.

❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora