A casa do Joel é em uma rua que não tem muita vizinhança e é três casas depois da de Rich e Sandra,então os vizinhos mais proximos são eles.No caminho percebo que Joel esta agitado,como se quisesse chegar logo em casa e não nego que também estou,desde que eu e Joel começamos a namorar ainda não fizemos nada.
Durante esses meses passados eu e Joel tivemos uma discursão mas não foi nada sério,nós conversamos e nos resolvemos e agora estamos bem.
Chegamos em casa e Joel coloca o carro na garagem que é enorme,logo entramos para dentro.
Joel- __Esperei tanto tempo por esse dia mas vou fazer valer a pena. __ele sorri e me beija.
Eu- __Verdade,te enrolei demais e ainda nós discutimos. __olho para ele __desculpa amor.
Joel- __Tem nada não amor eu entendo,agora vamos deixa isso pra la. __ele me pega no colo __agora é o nosso momento.
Joel me leva para o quarto e me joga em sua grande cama ficando por cima de mim,seu beijo era envolvente e selvagem,ele nunca me beijou assim e eu gosto.
Seus beijos vão descendo até meu pescoço fazendo com que cada parte do meu corpo se arrepie e percorredo uma grande energia sobre mim.
Tiro sua blusa e o olho por alguns minutos que homem penso comigo mesma,Joel tira minha blusa e como estava sem sutiã meus seios ficam amostra,Joel me olha com desejo em seus olhos e logo sorri.
Joel- __Quem era a Elle talba hein. __ele sorri.
Eu- __Né o que. __sorrio.
Eu era um tipo de menina que não tinha nada,sem bunda e sem peito,uma verdadeira talba mas do nada um mulagre aconteceu kkk.
Em uma coisa rápida Joel tira minha calcinha e a joga em um criando mudo,ele beija meus lábios e logo da uma leve mordida e começa a fazer trilhas de beijos até minha intimidade,ele para da um sorrisinho maroto e se levanta me olhando fixamente enquanto ele tira sua bermuda e noto o volume em sua cueca.
Ele volta a ficar em cima de mim e começa a dar leves tapas em minha coxa fazendo com que eu grite aos seus comandos,Joel já estava me deixando louca.
Enquanto ele me beijava seus dois dedos invadem minha intimidade e eu me contorço na cama e acabo soltando um gemido abafado,Joel para o beijo e me olha observando cada expressão minha. Ele realmente quer acabar comigo.
Ele se abaixa lentamente e em nenhum momento seus olhos saem dos meus,gosto disso,Joel começa a dar leves beijos na minha intimidade e minha respiração acelera cada vez mais.
Joel sorri,um sorriso malicioso e o sorriso mais lindo do mundo,fico imaginando que qualquer mulher daria tudo para esta em meu lugar,mas creio que isso não será possível.
Joel penetra sua língua na minha intimidade fazendo movimentos com sua língua enquanto eu já estava nos delírios,esse homem me deixa tão...sabe.
Ele aumenta a velocidade e eu coloco minha mão em sua cabeça me contorcendo cada vez mais e mais.
Eu- __Ahh Joel. __falo e o mesmo continua.
Joel diminui a velocidade e aperta minhas coxas,eu já não aguento,preciso dele dentro de mim. Agarro seu cabelo e o mesmo sorri.
Eu- __Ah Pimentel você acaba comigo. __falo e jogo minha cabeça para trás me derramando em sua boca e o mesmo chupa.
Joel- __Você é gostosa. __ele sorri e eu passo minha mão em sua boca para limpar e sorrio ficando por cima dele.
Acarencio seu pau que já estava duro e grosso por cima de sua cueca box e o mesmo me olhava,tiro sua cueca e seu pau pula para fora e eu sorrio.
Eu- __Minha vez. __falo e sorrio.
Joel- __Versão Elle safada,a melhor. __ele sorri.
Joel Pimentel
Elle começa a me beijar loucamente,nunca a vi assim mas confesso que estou amando,Elle beija meu pescoço e vai descendo seus beijos até meu pau. Ela começa a me masturbar com movimentos de sobe e desce.
Eu- __Ah Elle. __mordo meus lábios e a olho.
Elle da uma lambida se baixo para cima e em seguida enfia meu pau em sua boca fazendo garganta profunda,por impulso coloco minhas mãos em sua cabeça e a ajudo com os movimentos.
Ferozmente Elle tira minhas mãos de sua cabeça e logo tira sua boca do meu pau e eu a olho,seus olhos brilhavam,ela sorri e ainda me olhando ela da uma lambida.
Joel- __Caralho Elle. __jogo minha cabeça pra trás __você sabe provocar. __falo com a voz rouca.
Elle- __Você não viu foi nada.
Elle volta a me chupar e eu já sentia que meu limite estava pra chegar,ela aumenta a velocidade.
Eu- __Ah mulher. __falo com a voz rouca e logo gozo em sua boca e a mesma engole.
Elle __Prontinho. __ela sorri.
Pego uma camisinha e rago a embalagem no dente e em seguida coloco no meu pau,jogo Elle na cama e sem avisar a penetro.
Elle Evans
Joel começa,suas penetrações eram profundas e intensas,arranho suas costas e o mesmo me olhava,mudo de posição sentando em cima dele e o mesmo geme rouco. Começo a me movimentar de frente pra trás e as vezes dou uma rebolada para provoca-lo.
Joel coloca suas mãos em minha bunda a apertanto,meus cabelos já estavam grudados nas minhas costas por conta do suor,sem avisar Joel da um forte tapa na minha bunda e eu mordo meus lábios e em seguida o beijo,trocando de posição Joel fica em cima de mim novamente.Entrelaço minhas pernas em sua cintura,seus cabelos estavam suados e seu suor pingava sobre meu corpo,suas penetrações eram cada vez mais intensas e fortes.
Joel Pimentel
Elle- __J-joel eu vou g-gozar. __ela joga a cabeça pra trás e morde os lábios revirando os olhos.
Eu- __Qual é meu nome? __a penetro forte.
Elle- __JOEL. __ela grita.
Eu- __E meu sobrenome?
Elle- __PIMENTEL.
Eu- __REPETE. __dou um tama na sua bunda.
Elle- __PIMENTEL AHHH. __nós gozamos juntos e eu saio de cima dela e me deito ao seu lado.
Eu- __Caralho. __sorrio ofegante.
Elle- __Se eu conseguir levantar pra ir trabalhar vai ser bom. __ele ri.
Eu- __Engraçada você. __rio __vamos dormir já são 2:45 da manhã e você precisa trabalhar e eu e os meninos vamos em uma reunião sobre a próxima tour.
Elle- __Vamos. __ela se ajeita e eu a abraço.
Joel- __Te amo. __dou um selinho nela.
Elle- __Também te amo. __ela da outro selinho.
Eu e Elle dormimos de conxinha.
[...]
Oii gente espero que tenham gostado votem e comentem muito ok,beijos amores.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎
FanfictionElle uma menina inocente e sonhadora e com apenas 20 anos se mudou para Califórnia com suas duas amigas e seu amigo. Elle e suas amigas trabalham na área de medicina só que Elle é cirurgiã e suas amigas são enfermeiras e seu amigo é veterinário. Em...