Acordo e vou direto para o banho,assim que termino arrumo meu cabelo o deixando solto,calço meu saltinho e visto essa roupa.Agora que estou pronta desço para a cozinha tomar apenas uma xícara de café,mas la encontro meu Joel.
Eu- __Oi meu lindo bom dia. __dou um beijo em seus lábios e o mesmo segura minha cintura.
Joel- __Bom dia amor acordou de bom humor hoje? __ele sorri.
Eu- __Sempre estou de bom humor. __sorrio e saio de seus braços para ir pegar uma xícara no armário.
Joel- __Sei. __ele sorri me olhando fixamente __só vai tomar café?
Eu- __Sim. Tenho que ir logo pro trabalho ver minha paciente.
Joel- __Então ta bom,vou la na casa do Rich qualquer coisa me liga ta. __ele me da um selinho e sai de casa
Assim que termino meu café vou para meu trabalho. Depois que termino de me trocar vou até o quarto da Isabel.
Eu- __Oi Isabel como esta? __me aproximo dela.
Srta.Isabel- __Eu estou bem e a senhora?
Eu- __Porfavor eu sou muito nova para me chamar de senhora,pode me chamar de você mesmo. __nós rimos __eu estou bem.
Srta.Isabel- __Fico feliz. O meu exame já saiu?
Eu- __Estou indo ver agora.
Saio de seu quarto assim que vejo minha interna chegar com o exame da Isabel.
Dra.Mila- __Não é nada bom.
Eu- __Eu sabia que não era só um ferimento,chame o doutor Denny e a doutora Shepherd ok.
Dra.Mila- __Certo.
Entro de novo no quarto e logo os doutores aparecem.
Eu- __Isabel infelizmente você tem um tumor. __sou direta.
Srta.Isabel- __Por causa de um cortezinho?
Eu- __Não. Você já tinha mas graças a esse cortezinho descobrimos antes que pudesse ser tarde. __olho para o doutor Denny __essa é a doutora Shepherd ela é cirurgiã a neuro e vai cuidar de você.
Dra.Shepherd- __Vou cuidar sim. __ela sorri __olha Isabel por sorte seu tumor ainda esta pequeno mas a cada dia e a cada instante ele cresce então se você me permitir quero fazer a cirurgia hoje mesmo.
Dr.Denny- __Doutoras posso dar uma palavrinha. __ele nos chama __você esta louca? Ela saiu de uma cirurgia ontem e já vai opera-la de novo?
Eu- __Doutor Denny me lembro bem do senhor falando que não era nada sério,um tumor parece não ser sério demais pra você?
Dr.Denny- __Certo doutora Evans você esta certa mas é muito cedo para opera-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎
FanfictionElle uma menina inocente e sonhadora e com apenas 20 anos se mudou para Califórnia com suas duas amigas e seu amigo. Elle e suas amigas trabalham na área de medicina só que Elle é cirurgiã e suas amigas são enfermeiras e seu amigo é veterinário. Em...