CAPÍTULO 2: THE CANADIAN BOY

26 5 28
                                    

POV JOSH

Olá! Deixe eu me apresentar, eu me chamo Joshua Kyle Beauchamp mas conhecido apenas como Josh enfim tenho 20 anos de idade e moro com meus pais ainda, moro e nasci na cidade pequena de Springdale no Canadá.

Trabalho junto a minha mãe Ursula, uma mulher que eu amo muito, em um veterinário pois minha paixão é cuidar de animais mas muitos me dizem que eu séria um ótimo dançarino...

Sobre minha vida amorosa... É um completo desastre! Eu sou bissexual assumido desde dos meus 13 anos, nesse tempo eu já fiquei, namorei, já fui traído e já quase me casei!

Sim, muita coisa! Mas isso é história para outra hora...

Meus melhores amigos são Krys, Taylor e Sina. Eles são tudo pra mim! Conheço todos eles a mal tempão, principalmente Krystian que veio da China muito novo, isso fez ele sofrer muito preconceito mas eu sempre estive com ele e ele é importante pra mim.

Sina e Taylor conheço às duas desde de pequeno também, gosto como elas me fazem rir e sempre são amigas ótimas! Sina aliás mora na mesma rua que eu por isso acho que somos tão próximos.

Tenho dois irmãos, Jaden o caçula e Savannah é minha irmã gêmea. Ela é mais velha com diferença de 6 minutos por aí.

Essa é minha vida e esse sou eu.

Hoje eu tive a sorte de conhecer um garoto novo na cidade (que é algo raro!) Ele pelo visto é americano, a minha mãe é também então achei legal isso e sério ele é incrível! Do pouco que falei com ele sinto como se o conhecesse a muito tempo. Não vejo a hora de vê-lo novamente!

Sou tirado de meus pensamentos quando escuto um barulho vindo da janela quando me aproximo, Krys me assusta pulando para dentro de meu quarto.

— AHH KRYSTIAN!! Que susto cara! Quer me matar do coração?! — Digo a ele nervoso.

— Ei calma... Espera, você tomou um susto? Eu não acredito hahaha — Ele ri da minha cara.

— Claro que eu tomei seu idiota! Pare de ficar entrando pela minha janela! — Exclamo contra ele.

— Aff só tô brincando! Quem manda deixar a janela aberta, é bem fácil de entrar aqui

— Isso é verdade, tenho que começar a trancar a minha janela pq se não um chinês enxerido pode entrar! — Digo irritado.

— Aí tá bom Josh, tá afim de sair para uma festa?

— Eu não acredito que você veío até aqui pra ver se eu vou a uma festa a uma hora dessas! — dou uma olhada no relógio e vejo que era 11h da noite.

— Josh, você tem 20 anos! Você é jovem ainda, você tem que se divertir! — Diz Krys tentando me convencer.

— Não sei não Krys... — Digo desanimado e voltando a me deitar em minha cama.

— Por favor Josh! Essa festa é na Sina então não vai ter gente esquisita. — Krys diz isso e vejo umas das cenas mais engraçadas de todos os tempos, o Krystian de joelhos e de mãos juntas me implorando.

— Primeiramente a Sina só conhece gente estranha e segundamente Krystian pelo amor para de ser chato! — Digo e não consigo resistir, começo a rir daquilo.

— Qual é a graça calopsita? Vamos Josh! — Ele tira sarro de mim.

— Eu já disse pra não me chamar de calopsita!! Ok, eu vou! Tá feliz? Perdi minha paciência. — eu desisto.

— Yeah!!! Vamos lá bro! — Krystian diz mega empolgado.

Quando chegamos na festa, ela não estava muito movimentada pq não era o estilo de festa de Sina, falando nela acabo encontrando ela.

— Sina meu amor! — Krystian a comprimenta com um beijo na bochecha e eu aceno pra ela.

— Oii Sina! — eu digo.

— Oii garotos! Fico feliz de terem vindo, ficaram sabendo das novidades?

— Que novidades? — pergunto curioso.

— Tem nova gente na área! Inclusive da vizinhança, isso é muito legal, gente nova é tudo de bom! — Ela diz animada.

— Aí mds tá brincando Sina?! Que daora cara — diz Krys que gostou da notícia.

— Simm! Venham comigo, deixa eu apresentá-los! — Ela nós puxa até a sala de estar onde se encontramos com os vizinhos novos e um deles era o Noah!

— Josh e Krys, conheçam Bailey e Noah! — Sina nós apresenta.

— Olá! — Digo tímido.

— E aí caras? Prazer em conhecê-los, me chamo Krystian Wang! — Ele diz já se enturmando com os meninos.

— Prazer, meu nome é Bailey May, sou dos Estados Unidos. Uma pergunta... você é da China?

Percebo Krys se sentir desconfortável (pois ele é inseguro por ser da China)

— S-sim, eu sou! — o chinês responde.

— Que daora cara! Eu já fui uma vez para Pequim e posso dizer que foi uma experiência inesquecível! — ele sorri e Krys também.

— Oii Josh! Que felicidade vê-lo novamente! — o menino dos olhos verdes sorri para mim e meu deus que sorriso mais lindo.

— Oii Noah! Fico feliz também! — Sorrio de volta.

— Espera! Vocês se conhecem? — Sina pergunta para nós dois confusa.

— Sim! Josh me ajudou hoje a tarde com as compras algo que foi muito gentil da parte dele. — Noah responde adoravelmente.

— Sim, foi isso mesmo! Mas agora eu quero saber como Noah veío parar aqui? — Pergunto.

— Então... Eu vi Noah hoje cedo e acabei sabendo que havia duas novas pessoas na cidade aí acabei dando uma festa. Entendeu? — Sina explica.

— Entendido. Enfim, vamos se divertir! — Digo e logo em seguida viro um copo todinho de bebida.

Eu não sei pq eu fiz aquilo só queria paracer descolado para o Noah e fazer daquilo a melhor festa que ele teve na vida.

[...]

O que será que vai rolar nessa festa? Hehe

Gostaram do capítulo? Então VOTEM e COMENTEM! ❤️

Bjs! Até o próximo cap!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Canadian Boy - Fanfic Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora