Boa leitura gattinos[♡]
Taehyung estava desmaiado no quarto,não era pra menos ele havia ficado três dias sem comer e beber nada,fora o choro que sempre insistia em vir,resultando em uma exaustão e o desmaio dele.
Os meninos já estavam ficando preocupados,jimin ja nem levantava da cama,fora várias encomendas que eles recebiam,mais somente namjoon,jin,hoseok,e yoongi iam trabalhar,jungkook ficava com jimin,que a maior parte do tempo ficava no quarto com um ursinho de gatinho e o novelo de lã roxo.
Ele se sentia,vazio e incompleto,jungkook estava do mesmo jeito,so não demonstrava.
- Tae meu gatinho - jimin estava lá mais uma vez,na porta,o chamando a voz embargada e fraca - por favor volta pra gente,pra mim.
Sua testa se encostou na porta,ele respirou fundo,o quarto estava silencioso,silencioso até de mais,ele não escutava nada,pensava que o gatinho estava quieto e triste,mais alguma coisa dizia que tinha algo errado. Ele sentia.
- tae!
Jimin socou a porta com força,o coração disparado e as mãos suando.
Jimin correu a até o quarto do mais velho da casa,ele sabia que jin tinha a chave,mais a não abria a porta em respeito ao espaço do gatinho.
Ele derrubou algumas coisas,na procura,abriu gavetas,a porta do guarda roupas,já estava frustrado por não achar nada,quando estava quase desistindo,viu a maldita pendurado,na guarda da cama.
Quase se ajoelhou para agradecer a Deus,pegou a chave e correu pelo corredor quase tropeçou em um sapato chamativo que conserteza era do hoseok.
Assim que a porta fez o característico click seu coração acelerou,mais não de uma maneira boa,até porque taehyung desmaio no chão,um pouco magro e sem cor não era um visão bonita.
O ar pareceu sumir de seus pulmões,jimin queria tanto gritar,mais não conseguiu,somente se agachou tocando a pele fria,o que confortável seu coração era a respiração lenta do gatinho. Mesmo assim era desesperador.
Sem saber oque fazer,ele discou o número de jungkook.
-amor?
-kookie...
-minie oque houve porque tá chorando?
-o tae....ele....
-ele oque jimin!fala!
- e-eu abri a porta do quarto,ele...Ele tá desmaiado e muito magro kookie eu não sei oque fazer.
-calma 'ja tamo chegando,liga pra Lisa ok,fica calmo ok?
Jimim desligou a ligação chorando baixinho,mandou mensagem a lalisa,uma tailandesa que era especializada em híbridos,recebendo a resposta rapidamente.
Jimim se deitou no chão atrás do gatinho apertando cuidadosamente seu corpo frágil,enquanto chorava com a testa enterrada na nuca alheia e pedia perdão.
[♡]
-Então Lisa...
O meninos estavam no quarto de hospital um pouco afastado da cidade,até porque taehyung ainda era procurado,a Lisa trabalhava lá,foi fácil entrar com os sete e levar até um quarto particular,todos estavam preocupados,até yoongi havia chorado,por mais que ele diga que era um cisco.
-Ele tá bem fraco,e desidratado,mais ja o colocamos no soro,ele desmaiou de exaustão,e como não comia nem bebia,dificultou para ele acordar,gatos são animais sensíveis,não deve passar por emoções fortes,vocês podem levar ele pra casa depois que a bolsa se soro acabar,mais façam ele comer ta?ele precisa ficar forte,vou passar umas vitaminas que ele deve tomar durante três dias.- Lisa explicou o quadro do gatinho,o meninos respiraram de alívio,ela anotou algo em seu bloquinho antes de rasgar a entregar a jin.
-obrigado Lisa.
-De nada,so faço meu trabalho,e ele é muito fofo - acariciou as orelinhas peludas e macias - bom ja vou indo,tenho uma híbrido de panda para atender,qualquer coisa apertem esses botão,que eu venho - apontou para um botão Preto na lateral da cama,sorriu e saiu do quarto,com a prancheta nas mãos.
Os meninos puderam respirar novamente,taehyung estava bem.
[♡]
Desculpem o capítulo pequeno!!
Espero que tenham gostado.
Por favor votem e comentem.
Compartilhe com os zamiguinhos a fic.
Até a próxima!
Com amor YW❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]