♡♡♡♡Fazia dois dias que eles estavam com o híbrido de gato,e dois dias que ele não deixava ninguém entrar já que qualquer pessoa que ousasse entrar era recebido com travesseiradas,ou sapatadas todos lançado pelo gatinho raivoso e assustado.
Assim que Taehyung acordou,estava escuro,mais sua visão noturna se adaptou rápido,conseguindo visualizar o interruptor, assim que ligou viu que o quarto era triste, assim como seus coração, as paredes brancas,poucos móveis.
Andou até a porta com suas orelhas pontudas virando em todas as direções captando a mínimo ruído, como esperado estava fechada, começou a arranhar a porta com as guarras,mais não vieram ninguém.
No dia seguinte um cara com os cabelos verdes tentou entra para o alimentar,mais foi recebido com um dos tênis do gato bem na sua bochecha. E foi assim durante dois dias e hoje era a vez de Namjoon tentar já que os outros já tinham desistido.
Namjoon entrou no quarto,com um pouco de medo,mais talvez nunca admitiria, mais diferente do que seus amigos relatavam,Taehyung não foi agressivo,pelo contrário o gatinho estava em posição fetal no meio da cama.
Isso partiu o coração do líder.
Namjoon entrou a passos cautelosos,deixou a bandeja com um copo de leite quentinho,e algum biscoitos,na cômoda, e andou até a cama se sentando na ponta.
- Taehyung? Olha agente não vai te machucar,sei que você não teve um boa impressão sobre nós, mais acredite no final vai valer a pena. - com esperado ele não respondeu,então era hora de usar a tática que havia criado,havia lido que gatos são curiosos,então descidiu usar isso contra ele - Tae,posso te chamar assim,eu tenha uma coisa pra você - num passe de mágica, Taehyung levantou da cama o olhando.
- Agora você quer conversar né - Namjoon brincou,recebendo um sorrisinho pequeno do gato,mais isso já era um avanço.
- Mais só te dou se você comer tudo oque eu trouxe - arqueou a sombrancelha - combinado?
- Meow
- vou aceitar isso como um sim.
Se levantou para pegar a bandeja,a levando de volta,se sentando a uma distância segura do gatinho,colocou a bandeja no meio dos dois vendo as orelhinhas se levantaram rápido, em um ato fofo.
- Tem leite morno e uns biscoitos, foi o jin que fez - sorrio amoroso
Ficou observando, o gatinho estender a mão para pegar o copo de leite, Taehyung bebericou a bebida quente devagar sentindo o calor o aquecer por dentro.
- Bom eu vou apresentar os meninos, Eu sou Kim Namjoon - viu o gatinho sorri de verdade - sim temos o mesmo sobrenome,eu sou uma espécie de líder já que eles não sabem se cuidar,daí tem o Kim seokjin,que também tem o mesmo sobre nome que agente,ele é nosso cozinheiro,mais também que cuida da gente, ele xinga por deixar-mos a louça suja ou nos xinga para ir tomar banho - sorrio ao lembra dos gritos histéricos - O Min Yoongi é aquele de cabelo verde,sabe que você jogou o tênis na cara dele - Taehyung corou - Mais ele mereceu - falou baixo como se fosse segredo - daí tem o Hoseok que namorado do Yoongi,ele tem o cabelo vermelho - deu risada - daí tem jungkook você arranhou o rosto dele - Taehyung arregalou os olhos e seus orelhinhas cairam, ele começou a fungar como se fosse chorar - Ei!Não fica assim gatinho,você 'tava assustado e normal - explicou - ele tem cara de coelho e por último jimin,ele puxou sua calda - falou devagar mais Taehyung não reagiu como se não ligasse para esse último.
-Meow
Taehyung bebeu o resto do leite,e começou a comer os biscoitos, pegou um com bastante recheio e ofereceu a Namjoon,sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]