Boa leitura ❤Os dias passaram rápido, a porta do quarto não era mais trancada,o quarto dele foi super limpo por jin,que fez questão de lavar tudo,trocar os lençóis, e ainda levou umas pelúcias que eram do jimin e do Hoseok.
Taehyung já está falando normalmente,ele e Yoongi se tornaram grandes parceiros de pegadinhas,e Hoseok e seus fios viraram o novo vicio do gatinho,que ao invés de receber cafuné, ele dava a seok e seus fios.
Jungkook é outra pessoa que já se encontra apaixonado pelo gatinho,por mais que negue,por conta de jimin,eles não sabem o que tem,mais isso já dura anos,mais ambos são medrosos demais para se assumirem,jungkook vive com o gatinho no colo durante o dia,mais a noite de deita com jimin.
Jimin ainda tenta falar com o híbrido, mais Taehyung foge dele como o diabo foge da cruz,ele sabe que Taehyung tem raiva dele por conta da puxada na calda,mais o gatinho sempre fugia quando jimin tentava começar uma conversa.
A três dias jimin pegou uma gripe fortíssima,resultado de um banho de mangueira que tomou do Yoongi em umas das suas pegadinha,jungkook quase não tinha tempo para o gatinho por que tinha que cuidar do seu amigo (quase) namorado.
Taehyung então tem passado mais tempo com Hoseok, ou jin criando novas receitas, mais é claro tudo com a super visão do mais velho,já que a última vez Taehyung se queimou,mais não foi nada grave mais é sempre bom previnir.
Nesse momento Taehyung e Hoseok estão na cozinha.
- Seok?
- oi gatinho.
- me ajuda a fazer uma sopa pro jimin? - disse envergonhado, Hoseok sorrio vendo o esforço por trás disso,sabia que Taehyung não falou com jimin.
- posso sim anjo - respondeu carinhoso,dando um beijo em umas das orelhas pontudas,recebendo um ronronar.
- obrigado Meow.
Ambos fizeram a sopa regada a legumes e muitos temperos,Taehyung fez um suco de morango,que percebeu ser o favorito do Rosado,Hoseok o ajudou a colocar tudo na bandeja, sem medo de deixar o gatinho levar já que gatos tem um equilíbrio perfeito.
- Vai logo tae! - Hoseok insistia,vendo que o gatinho somente olhava para o corredor.
- Eu...e se ele...não quero mais Seok - disse manhoso,quase sofrido, Taehyung tinha medo que jimin o rejeitasse já que Taehyung fez o mesmo com o mesmo por dias.
- Taehyung tudo o que o jimin quer e ser seu amigo,mais você também não colabora gatinho, tenta perdoar ele sim? - o abraçou cheio de carinho.
- Meow, vou tentar Seok - falou sorrindo,respirou fundo - eu consigo né?
- consegui sim neném, agora vai lá,que eu tenho que ver o yoonie - falou o empurrando,enquanto sorria.
Taehyung andou lentamente, pelo corredor sua calda estava abaixada,mostrando seu medo é nervosismo,parou em frente à porta do casal,suas orelhas se mexia conforme ele ouvia vozes de um filme,escutou o som de um espirro,super fofo por sinal,deixando de lado todas suas insegurança, ele abrio a porta,encontrando jimin deitado de costa, com milhões de cobertores sobre si,e uma caixa de lenços aberto quase no final em cima do criado mudo.
- Vai embora kookie, eu já tomei os remédios - a voz fanha do jimin,assustou o gato que quase derrubou as coisas na bandeja.
- Meow?
Jimin se levantou rápido causando uma tontura,respirou fundo,Taehyung estava mesmo ali?
- Eu..é... Oi Taehyung - ele sorrio pequeno - pode acender a luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]