Voltei *desvia das pedradas* desculpem a demora,eu passei por muitos problemas familiares e isso prejudica minha criatividade e escrita,mais fiquem calmos que eu não vou abandonar a fic!Espero que gostem do capítulo
Boa leitura 💛
[ ♡ ]
Depois de dois dias no hospital,o gatinho finalmente voltou pra casa,quer dizer cativeiro,o único problema era que taehyung voltou a ser arisco,não fala com ninguém,rosnava e entre outras coisas,o único que ele ainda suportava era yoongi.
Os jikook tentavam de tudo para ter o gatinho de volta,mais taehyung não dava trégua,todas as noites jungkook tinha que consolar Jimin que chorava horrores por falta do gatinho.
Não que taehyung não sentisse falta do casal,mais do que deveria até,sentia falta das conversas idiotas do jungkook,dos abraços de Jimin,de dormir de conchinha com os dois.
E isso doía no pequeno coração do híbrido.
Ele estava cansado de ficar sozinho,por ser um híbrido de gato sentia a necessidade de ter atenção,seu lado híbrido já estava falando mais alto.
Taehyung jogou uns dos milhares de novelos que já não o entretinha mais, na parede do quarto,chorando baixinho,sua cabeça começou a doer,e a sensação de abandono a percorrer todo seu corpo,suas pupilas se estreitaram,e num piscar de olhos suas roupas ficaram maiores,e no meio delas um pequeno gato castanho com manchas brancas saiu.
Taehyung havia se transformado por se sentir abandonado.
O gatinho andou pela cama experimentando sua forma híbrida já que fazia anos que não a usava, o gatinho se escondou rapidamente no meio dos lençóis quando a porta se abrio.
- taehyung eu trou...- jin parou no batente da porta com um bandeja nas mãos,ao ver um vulto se esconder nos lençóis ele estranhou.
- taehyung,eu trouxe um lanchinho - ele andou pelo quarto mais não achou o garoto,e sim um montuado de lençóis se mechendo.
A surpresa foi tanto quando ele puxou o lençol e deu de cara com gatimho castanho cobrindo os olhinhos com a patas branquinhas.
- meu deus taehyung...oque...ai jesus - jin deixou a bandeja na mesinha ao lado da cama,e saiu do quarto.
Ele desceu as escadas quase tropeçando nos próprios pés e chegou na sala,sua sorte era que todos estavam lá,jungkook e hoseok estavam com roupas pretas e várias armas na cintura,deixando claro que havia acabado de chegar de algum serviço.
- meninos! vocês não vão acreditar! - jin disse tudo muito rápido.
- oque houve jin? - namjoon parou de mexer no celular para dar atenção ao namorado.
- olha se for mais uma de suas....
- é sobre o taehyung.
Num passe de mágica todos se levantaram e começaram a fazer várias perguntas,Jimin já tinha os olhos marejados.
- calma eu acho melhor vocês mesmo verem.
Jin subiu correndo sendo empurrado por um jungkook desesperado e um Jimin mais ainda.
-empurra a mãe aquela kenga jungkook.
- desculpa hyung.
Ao chegarem no quarto jungkook e Jimin estavam com o queixo no chão com a imagem do gatinho sentado nas patas traseiras enquanto lambia preguiçosamente uma das patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]