Dezessete

4K 230 50
                                    


Dois anos depois

Capítulo final❤️

Ao acordar,o híbrido deu de cara com jimin,seus cabelos agora loiros,estavam apontando em toda as direções,ainda não acreditava que eles eram seus maridos,sim Kim taehyung,jeon jungkook e park jimin haviam se casado,e não podiam ter feito a melhor escolha.

O híbrido sentiu jungkook se mexer,e o abraçar por trás,tocando em sua barriga,que estava grande pelo sexto mês de gestação.

Dando um jeitinho,o menor saiu do meio de seus homens,foi até o banheiro,esvaziou a bexiga lavou o rosto e escovou os dentes,olhou seu reflexo no espelho,seu rosto estava mais marcado,e seus fios vermelhos o deixavam muito lindo,vermelho igual ao da mulher que ele viu anos atrás.

Saiu do quarto,indo em direção ao de seu filho,kim eunwoo,de apenas quatro anos,ele havia sido trazido por jimin que o encontrou pedindo comida nas ruas,taehyung logo se apaixonou,então após conversarem decidiram adotar o pequeno,que levava o sobrenome kim.

O pequeno eunwoo não estava no quarto,ele desceu até a cozinha,acariciando a barriga pontuda,antes mesmo de entrar escutou as risadas de seu filhote.

E como sempre estava no colo do avô babão,kim taeyong era louco por aquela criança,viviam o mimando com brinquedos e passeios.

yoongi estava lá também,e fazia o desjejum de todos,dando sempre um pedacinho do que estava fazendo a criança serelepe no colo do homem mais velho.

- bom dia - ele disse indo em direção ao pai,ele recebeu um beijo na testa,e então se sentou na cadeira,e eunwoo veio para seu colo,acariciando sua barriga  enquanto conversava com a irmã lá dentro.

- oi hyerin,todo bom aí?aqui é o woo seu irmão,você tá com fome?o dindo guinho fez panqueca e omelete!!

Suga negou com a cabeça,ao ouvir o apelido por qual era chamado por seu afilhado ,taehyung riu bobo,beijando as bochechas gordas.

- bom dia meu amor - o híbrido falou enquanto esfregava o rosto nos fios negros do filhote.

- hum bom dia papi- os dois ficaram naquele chamego todo,até os demais descerem e se juntar,woo saiu do colo correndo em direção a seus dois pais.

- papai ji e papai gu,bom dia! - jungkook o pegou no colo beijando seu rosto,logo depois jimin encheu seu pescoçinho de beijos,o fazendo se encolher por que causava arrepios.

- bom dia minha vida - o pôs no chão,e ele logo correu para hoseok.

- dindo oi!

Hoseok o pegou no colo,beijando seu rosto também,adorava aquele garoto,e ficava muito feliz ao saber que taehyung confiança nele e em yoongi para ser padrinhos dele.

- o guinho fez panqueca e omeletes!

Os dois se juntaram na mesa, e logo começaram desjejum com um jungkook implicando com jimin,yoongi tacando lenha na fogueira,hoseok e taeyong fazendo gracinhas para fazer woo rir até ficar vermelho.

Depois do café,jungkook trocou woo para escolinha,jimin beijou o moreno e o avermelhado,antes de sair para seu novo emprego,como policial do segundo departamento de seoul,hoseok e yoongi foram para gravadora,e taeyong para sua empresa,ficando somente o híbrido e jungkook já que ele não confiava em deixar seu esposo grávido sozinho.

the hibrid • VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora