⚠conteúdo sensível,menção a assédio e estupro,se você é sensível a esse tipo de conteúdo,pule por favor!
[♡]
Boa leitura 🐱
Os meninos estavam na sala assistindo um filme,Taehyung estava chão, brincando com os novelos de lã que Yoongi havia lhe dado, o filme escolhido era pantera negra um dos preferido do gatinho.
O filme parou dando lugar ao jornal.
" Interrompemos essa programação para anunciar que fazem duas semanas que o híbrido de gato desapareceu,estamos aqui na delegacia que cuida do caso,Jackson Wang o dono do híbrido se encontra em seu segundo depoimento, a polícia investiga o tráfico de híbridos voltamos daqui a pouco com mais informações "
A sala passou a ser um silêncio total,Taehyung havia parado de brincar assim que ouviu o nome do seu dono.
" - Jackson oque você tem a dizer sobre isso?
- Eu só quero meu gato de volta.
- Tem esperança de que cai acha-lo?
- Taetae é uma gato esperto sei que aonde quer que ele esteja ele está se cuidando.
- Vocês mantinham um relacionamento ?
-....."
Taehyung observava seu dono pela TV,seu rosto estava pálido, o gato tinha certeza que ele não estava se alimentando,seu peito doeu,era saudade e amor,misturados,Tae abraçou seus joelhos parecendo escutar as gargalhadas de Jack em sua mente,então choramingou alto,fazendo o coração dos meninos diminuírem.
- Taehyung? - o líder o chamou triste.
- Eu quero ir pra casa.
Eles suspiraram alto,sabiam que uma hora ou outra Taehyung sentiria falta do Dono.
- Aguente mais um pouco ele já tá vindo - jin falou com calma.
- Ele quem! - ele virou para os meninos,dado a visão dos seu rosto molhados de lágrimas - Vo-voces sempre dizem pra mim esperar e que ele está vindo, mais quem é ele? - fungou.
Namjoon se levantou e foi até o gatinho se ajoelhando,vendo os olhinhos grandes cheios de lágrimas. Aquilo doeu.
- Me desculpe,eu deveria ter dito antes gatinho - lamentou - Tae você sabe que é seu pai?
Taehyung sentiu sua cabeça doer.
- Eu não tenho pai,ele abandonou a mamãe e eu quando eu era pequeno - Então Namjoon soube que isso seria difícil.
- Na onde sua mãe tá Tae - perguntou amoroso,mais a resposta mudou tudo.
- Ela morreu a dois anos atrás - falou sorrindo triste.
- Morreu? - aquilo não fazia sentido - Taehyung me conte sua história - pediu Sério.
- Mamãe se chamava Kim soyon,meu pai se chamava Lee taeyong, ele abandonou a mamãe quando eu tinha quatro anos,eu nunca soube o motivo - franzio as sombrancelhas como se tivesse fazendo esforça para se lembrar - Mamãe trabalhou muito para me cuidar,com 16 anos minhas orelhas começaram a crescer,mamãe chorou muito, então ele me deu um boné vermelho,disse que eu não deveria tirar ele por nada,quando tinha 19 anos,o governo invadiu minha casa - fez um bico - Ele me pegaram,e quando eu ia fugir um deles puxou minha calda - Jimin levou a mão até a boca seus olhos se encheram de água então era isso- me colocaram numa gaiola,com outros híbridos,então me levaram para um...um laboratório,eu ficava em uma cela,com um híbrido de raposa - sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]