um

17K 910 197
                                    


♡♡♡♡

O pequeno híbrido de gato siamês despertou, coçando os olhinhos e ronronando ele permaneceu na cama,esperando o sono sair de seu corpo.

Tae olhou ao redor de seu quarto vendo a cama do seu hyung,arrumada,sinal de que ele já havia levantado,deixando de lado a preguiça o gatinho se levantou, suas orelhinhas pontudas escondidas pelos fios loiros armados em todos as direções, sua calda caramelizada batendo nas panturrilhas.

Caminhou para banheiro, pensando em como sua vida mudou, Dois anos atrás sua mãe faleceu,sua responsabilidade dobrou,teve que aprender a se virar,mais ainda bem que sempre teve apoio, do seu melhor amigo,Jackson Wang,um chinês desbocado e carinhoso.

Dentro do box de baixo da água quente,ele lavava seus cabelos, escutou a porta do banheiro sendo aberta,teria gritado ou pulado para arranhar a pessoa,se já não soubesse quem era o inxerido.

- Bom dia baby cat - o moreno abrio a porta do box,pegando o shampoo de híbrido, que por conta da sensibilidade,não podem usar cremes e outras coisas de humanos,enquanto lavava as orelhas felinas, ambos sorriam e conversavam.

Pegou a toalha roxa do gatinho, a enrolou no corpo pequeno, fazendo um enroladinho de tae,o pegou no colo,levou até o quarto novamente, enquanto o gatinho se secava,não se importando com a nudez,esperou o mais velho encontrar um roupa para si.

Jackson voltou com um conjunto de short e uma blusa,ambos da mesma cor, vermelho,ajudou a secar devidamente as orelhas felinas, e a calda.

- Como foi ontem na academia de dança cat? - fazia um mês que Taehyung terminou seu curso de dança, e agora havia conseguida uma vaga em uma empresa,com assistente do coreógrafo,não podia estar mais feliz.

Os olhinhos do gatinho chegaram a brilhar,falar de dança era como dar um osso a cachorro, era seu sonho de criança, e agora ver que ele está ali na sua frente, era um sensação muito boa.

- foi incrível hyung, 'cê tinha que ver,todo mundo queria fazer carinho em mim! - o sorriso que tae deu ao falar das pessoas,que o paravam no corredor da academia somente para pedir 'pra passar a mão nas orelhas dele,foi enorme,como se alguém dissesse que lia Kim estava na sua sala.

- Que bom baby cat,quando Você sair de lá me liga que eu te busco ok? - por mais que as leis protegessem os híbridos Jackson ainda tinha  certo receio de deixar seu híbrido andar por aí sozinho, ainda mais com o tráfico de híbrido rolando a solta por toda Coréia.

- 'Tá bom hyung!

Taehyung terminou de se arrumar sozinho, só tinha um pequena dificuldade na hora de toma banho,mais nada que Jackson não fazesse com muito amor.

Tomou seu café rápido, sob o olhar raivoso do mais velho, mais sua carranca se desfez assim que Taehyung beijou suas bochechas e ronronou alto,Jackson soprou um riso antes de esmagar o corpo pequeno nos seus braços.

<♥♥♥>

Em uma casa não muito longe do híbrido, sete pessoas conversavam,um assunto seríssimo.

- O senhor acha que ele vai querer falar com você ? - o homem de covinhas adoravelmente fofas perguntou ao homem a sua frente.

- Eu não sei - suspirou dizendo a verdade - Mais eu tenho que tentar tirar essa imagem que a mãe dele colocou na mente dele.

- Mais sequestra-lo não é muito radical, e quando ele descobrir que foi o senhor, não irá odia-lo mais ? - o mais novo do recinto perguntou,os outros cinco fizeram sinal de concordância - por o senhor simplesmente não vai lá?

- Não posso aparecer,sua mãe tem uma medida protetiva contra mim - esfregou as mãos no rosto já cansado,só queria seu filho de volta - por isso contratei vocês, tenho uns assuntos pendentes na  China, vou precisar que vocês fiquem com ele por algumas semanas, e expliquem o motivo, ok? Não quero que ele pensem que vocês irão fazer mal ou algo do tipo.

- Pode ficar tranquilo que iremos trazê-lo,e cuidaremos deles - o de cabelos verde menta,falou firme,logo levando seu cigarro a boca o tragando.

- Confio em vocês - se levantou arrumando o terna caro,logo estendendo a mão para selar o acordo,que foi pega com firmeza, mostrando que eles não estavam pra brincadeira - até namjoon.

- Até taeyong.

O homem sai pela porta da frente, deixando os seis,sérios,eles estavam temendo que desse algo errado.

- Estou meio temeroso com isso - falou o ruivo sério olhando para seus amigos.

- Não vai dar nada errado hobi - o esverdeado, apertou a coxa do namorado.

- Somos assassinos de aluguel, nunca sequestramos antes,e outro não é qualquer pessoa - realçou.

- Ele tem razão namjoon -  o de fios Rosados disse levemente aflito com o novo trabalho deles.

- Eu sei,mais porra são meio milhão de dólares que está em jogo,só vamos fazer mais esse serviço, dividir o dinheiro, e acabar com essa vida - o  líder, suspirou e logo se sentou.

- Então vamos sequestrar Kim Taehyung o híbrido de gato.

♡♡♡♡

Não revisado⚠

Espero que gostem.

Não esqueça de votar🌟❤

Com amor YW❤

the hibrid • VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora