- as coisas estão quentes aí não é mesmo?O gatinho desgrudou os lábios olhando de forma inocente para o rosado,e depois sorriu.
- o Kookie que começou hyung! - acusou enquanto o beijava de novo - e eu não resisti.
O park jogou a toalha no chão,caminhando até os dois,sem camisa,se deitou do lado deles,puxando taehyung para seu colo,deixando o jeon fervendo de raiva.
- agora é minha vez,certo?
Jimin nem o deixou responder,pois logo o puxou para um beijo,roubando todo ar,sorriu quando sentiu o gosto de jungkook nos lábios do gatinho,jungkook aproveitou o posição em que estavam e se pôs atrás do gatinho encima do park.
Suas mãos contornaram sua bunda,subindo por suas costas,enquanto se excitava com os estalos do beijo alheio.
Taehyung gemia tão baixinho e manhoso,que os deixavam louco.
- tete?tá aí dentro?
a voz do hoseok assustou os três,mais principalmente o gatinho que ficou com vergonha,e saiu do meio do dois.
-porra hoseok não tinha outra hora? - jungkook reclamou irritado,mexendo em seu cabelo em um tique,saindo se cima de jimin.
Jimin revirou os olhos,e andou até a porta,a abrindo a contra gosto,encontrando um hoseok sorridente.
- atrapalho?
Jimin tinha certeza de que ele fez de propósito.
- si-
- não hobi,não at-atrapalhou nada - O gatinho se pôs na frente do maior,sorrindo,mais hoseok não era besta,havia notado as bochechas vermelhas do híbrido e também os lábios vermelhos,iguais os do rosado.
- vim avisa-los que o jantar é às nove e meia,não se atrasem eim!! - e saiu.
Era isso?ele só veio avisar sobre o jantar?ah jung hoseok você poderia ter enviado uma mensagem,jungkook gemeu frustrado,enquanto jimin tinha certeza que bateria na cabeça de hoseok com uma machadinha!
- eu vou me trocar hyung's! - o gatinho avisou e sumiu dentro do banheiro
🍛🥗
No jantar,jungkook tinha vontade de jantar o fígado do jung,que não desgrudou da gatinho desde quando chegaram a mesa.
Conversaram muito,se divertiram e claro chamaram atenção,já que quando juntavam kim taehyung e jung hoseok,dava bosta.
E também ouve um momento emocionante,no qual kim namjoon pedia kim seokjin em casamento no meio do restaurante todo,deixando um gatinho totalmente choroso,e vários clientes felizes,clientes esses que fizeram questão de aplaudir em pé o ato tão romântico.
Dias depois eles embarcaram novamente para Coreia.
mais taehyung voltava com uma mala cheia de presentes para Jackson,já que ele não pode ir junto,taeyong não se sentia feliz a anos,gostou muito da bagunça que era aquela família pequena,gostava de ver como taehyung era bem recebido ali,e recebia muito amor.
Após a volta deles a Coreia,taeyong depositou o valor,que tinha prometido a eles,e namjoon ficou responsável por dividir o valor entre eles.
Aproveitando a ocasião,namjoon e Jin anunciaram que fariam uma viagem ao redor do mundo com o dinheiro recebido,fazendo hoseok e taehyung se debulharem em lágrimas,yoongi mesmo virou o rosto para lado,para que não vissem suas lágrimas,mais não adiantou nada,já que na semana seguinte eles estavam no aeroporto se despedindo deles.
- vocês voltam né hyungs?não vão abandonar a gente aqui ?? - um jimin choroso perguntou enquanto abraçava os dois.
- que isso jimin, nunca abandonaríamos vocês,será rápido,em três anos estamos de volta ! - namjoon respondeu,logo depois beijou a testa de cada um,quase desistiu da viagem quando taetae miou triste,deu um aperto de mão em taeyong,deixando a função de proteger seus meninos nas mãos deles.
E então embarcaram.
- tchau jonnie hyung!tchau jinnie,tragam presente pra mim!!!! - o híbrido gritava enquanto acenava para eles.
Jungkook via aquilo com um aperto no coração,havia sido criado por eles,e agora estava sozinho.
- não fique assim garoto,eles vão voltar - taeyong disse,se pondo ao lado dele.
- eu sei,mais não posso evitar,eles me tiraram das ruas,e me criaram,namjoon me deu meu primeiro vídeo game,e Jin hyung fez meu primeiro bolo de aniversário.
Taeyong riu emocianado,e puxou o tatuado para um abraço.
- relaxa garoto,e se recomponha,namjoon me pediu para cuidar de vocês,e você irá me ajudar okay??
Ainda abraçado ao homem,jungkook fungou mais acentiu.
Ele cuidaria de seus hyung até a volta de namjoon e Jin.
- vamos pra casa kook - suga chegou,dando tapinhas na costa do maknae.
Os seis fizeram o retorno a mansão dos híbridos,em completo silêncio.
Durante o caminho,taehyung avistou uma mulher,linda de cabelos vermelhos,o híbrido sentiu uma euforia,e não conseguiu desviar o olhar como se algo o prendesse,ela acenou com as mãos sorrindo,mais o híbrido não conseguiu retribuir pois estava muito hipnotizado.
A mulher abaixou a mão,enquanto via o carro se distanciar.
-destiny?aconteceu algo? - a ruiva virou para olhar uma de suas discípulas.
- não,mais eu acho que fiz a junção mais linda de todos os meu milênios de anos.
A discípula olhou para onde a mulher que comandava o destino estava olhando,um carro que desaparecia no horizonte.
E sentiu um grande amor genuíno exalando.
- aposto que sim minha senhora.
E em um piscar de olhos,as duas desapareceram,deixando somente um rastro de luz para trás.
🐈❤️🐈
O capítulo não ficou como eu queria,por que eu não sei fazer despedidas mais eu tentei.
Capítulo revisado,mais como sabem a tia é cega,então qualquer erro me avisem! ⚠️
Espero que tenham gostado.
Deixem a ⭐️
Com amor YW
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanficTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]