Boa leitura,leia as notas finais por favor!❤❤
no dia seguinte,taehyung acordou mais cedo que o casal,então desceu para cozinha,na onde encontrou namjoon e yoongi comendo e conversando.
-meow?
yoongi sorrio mostrando o dentes pequenos,e chamou o híbrido para sentar em seu colo,taehyung ronronou feliz por estar perto deles novamente,mais ele sentia falta do Jackson e queria ve-lo novamente.
- joonie?
-eu!
taehyung o olhou sério e namjoon não gostou nem um pouco.
-eu quero ver o Jackson - ele falou na lata - eu sinto falta dele,e e-ele deve ta triste,por favor deixa eu ver ele - o gatinho começou a chorar,yoongi que estava com o gatinho no colo,acariciou tentando acalmar.
o líder massageou o tempora,pensando bem,taeyong iria voltar em dois dias,talvez taehyung nunca mais visse o antigo dono,porque provavelmente tayong iria querer levar taehyung com ele para o Japão então que mal faria?
-tudo bem vou ver oque posso fazer gatinho - namjoon foi surpreendido pelo gatinho pulando em seu colo e beijando sua bochecha,principalmente as covinhas.
-obrigado,obrigado,obrigado,rrrrr - ele ronronou alto parecendo um motorzinho ligado no duzentos e vinte a coisa mais fofa.
-nossa que felicidade é essa? - Jin chegou na cozinha com o rosto amassado e os fios espetados pra todo os lados.
- rrrrr, jonie disse que vai legar eu pra ver o Jack - o gatinho disse feliz,jin olhou pro líder provavelmente o repreendendo, mais o maior so deu de ombros.
jin preparou o café da manhã,com taehyung no seu encalço perguntando pra que servia cada ingrediente ou utensílio, jin deixou que ele preparasse o suco,era a coisa que mais simples e menos perigosa que tinha pra se fazer,taehyung arrumou a mesa,e praticamente obrigou yoongi e namjoon a ficar na mesa mesmo que eles já tivessem tomado café.
o gatinho subiu as escadas para acordar jungkook e Jimin,ele literalmente chutou a porta,e entrou gritando e pulando em cima dos dois.
-kook,jiminie hora de acordar!vamos!
jungkook resmungou querendo chutar a bunda do gato pra fora do quarto,Jimin nem se importou continuou dormindo tranquilamente,o moreno virou de bruços,tentando dormir,taehyung ficou irritado por estar sendo ignorado,olhou para Jimin que estava de bruços também,olhou para a bunda do Jimin,era grande e parecia dois novelos enormes.
sorrindo travesso,a presinhas coçaram para morder aquela pele,já que ele não quis acordar por bem,vai por mal mesmo.
taehyung deu um tapao na bunda do jungkook,e ele acordou meio perdindo.
-ta ficando doido gatinho?isso doeu - o jeon disse fazendo bico,taehyung pediu desculpa e deu um selinho no bico irritado dele.
- bom dia kook!
-hum,bom dia uma ova!
o jeon se levantou acariciando o lugar em que levou o tapa,taehyung riu,enquanto via ele sumir pra dentro do banheiro,taehyung olhou Jimin com os olhos cerrados,suas mãozinhas acariciaram uma das bandas cheias,e depois apertou,jimin resmungou.
-jiminie se você não acordar eu vou morder seu popô - ele apertou de novo dessa vez usando as duas mãos.
-taehyung me deixa.
o híbrido ficou de boca aberta com a ousadia do rosado,suas presinhas nasceram de novo,então ele olhou para o rosto do mais velho e depois para sua bunda,sorrindo travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hibrid • Vkookmin
FanfictionTaehyung é um híbrido de gato,que tem uma vida leve e simples,mas jungkook e jimin chegaram para bagunçar tudo,e também para confundir os sentimentos do gatinho. [obra de minha autoria,plágio é crime] 🏅10° em Vkookmin [ 20/04/2023]