𝔫𝔦𝔫𝔢

1K 127 76
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Para a alegria de Severus, e tristeza de Regulus, Terça-feira havia finalmente chegado e com ela vinha duas cartas enviadas por Walburga Black á Dumbledore pedindo a saída dos dois alunos da Slytherin, claro que a Black omitiu a informação de que seria para uma reunião de Comensais e falou que era para um jantar especial na casa dos Black.

Dumbledore, mesmo desconfiando das reais intenções da Black, permitiu a saída dos dois e dispôs uma carruagem para que os adolescentes pudessem ir a Londres e voltar a tempo dos horários escolares.

Era fim da tarde, as aulas terminaram, e os rapazes estavam indo para Londres, eles evitavam conversar dentro do transporte por desconfiar de que Dumbledore havia colocado algum tipo de escuta lá na esperança de que eles "vazariam" alguma coisa.

A viagem foi curta, para alegria de Severus, e logo eles haviam chegado ao seu destino, Walburga recebeu os dois com abraços rápidos e então entraram na residência, eles tinham chegado exatamente na hora da reunião.

Todos já estavam reunidos na sala dos Black.

— Então, Mi Lord, o que você queria falar tanto para nós? — Bellatrix perguntou e o Snape revirou os olhos

"Puxa-saco", ele pensou encarando a garota.

— Minha sobrinha. — Tom Riddle disse breve

— Você tem uma sobrinha? — Walburga perguntou surpresa

— Tentei escondê-la de todos, a mãe dela, minha irmã mais nova, era uma desgraça para a família, ao menos era para mim, mas agora sei que ela é mais poderosa do que eu jamais imaginava, e ela será necessária para o meu triunfo, por isso preciso convencê-la a vir para o meu lado. — Tom explicou enquanto todos prestavam atenção na "história"

— E qual o nome dela? — Regulus perguntou curioso

Regulus encolheu os ombros e se escondeu na própria cadeira após o olhar repreensivo de seu pai, Severus via a situação e queria fazer alguma coisa mas sabia que sobraria para ele caso tentasse enfrentar algum dos Black.

— Ramona Collins, ela adquiriu o sobrenome do pai após a morte da minha irmã. — Tom falou e então Snape arregalou os olhos

— R-ramona Collins? A loba? — Severus perguntou com certo receio

— Sim, Ramona herdou a licantropia... peculiar de minha irmã, ela também tinha essa qualidade estranha e eu a odiava por isso, mas recentemente descobri que Ramona é muito mais do que isso, ainda não sei porquê, mas a profecia diz que ela será capaz de me levar ao topo de ambos os mundos. — Tom falou sério e então Snape mordeu o lábio inferior

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒓𝒖𝒔 𝒔𝒏𝒂𝒑𝒆 𝒆 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora