NARRADORA
Os alunos desciam as escadas com seus livros em mãos, o dia passou bastante rápido, nem viram o momento em que as aulas começaram e se haviam acabado. Ramona conseguiu entregar o seu trabalho e tirou a nota máxima em Herbologia, mas não conseguiu prestar atenção em mais nada que aconteceu em seu dia, estava pensando em James e no ocorrido de mais cedo.
— Ramona? — Uma voz feminina a despertou de seu transe.
— Ahn? O que? — Ramona perguntou confusa e pode notar Rosabella, Narcissa e Olivia encarando-a. — O que foi?
— Estamos te chamando tem uns 7 minutos, você parecia estar paralisada. — Narcissa falou, tentando explicar a situação.
— Você tá bem? — Rosabella perguntou, tocando no braço da amiga.
— Sim, só estou com um pouco de sono. — A Collins disse e começou a andar junto de suas amigas.
— Falando nisso, eu fui no seu quarto ontem a noite para te perguntar porquê você não foi ao jantar, mas não encontrei nada além de um quarto vazio. — Olivia comentou e Ramona engoliu seco.
— Eu fui no banheiro. — Ramona falou a primeira desculpa que pensou.
— Mas você não tem um banheiro no seu quarto. — Narcissa perguntou e Ramona encarou-a com fúria nos olhos.
Narcissa automaticamente se arrependeu de ter aberto sua boca.
— Sim, mas eu também senti fome então decidi ir na cozinha. — Ramona falou e foi a vez de Rosabella falar.
— Olivia me ligou pela varinha dela e pediu para eu checar a cozinha, já que a Comunal da Hufflepuff é do lado da cozinha e você não estava lá. — Rosabella disse e Ramona respirou fundo.
Odiava quando as pessoas desfaziam suas desculpas.
— Tá bom, tá bom. — Ramona se rendeu. — Eu dormi fora de Hogwarts, em Dufftown, junto de Severus.
Nesse momento, as três garotas ficaram em choque, continuavam caminhando mas ainda assim estavam paralisadas.
— O que? — Narcissa finalmente quebrou o silêncio agonizante que havia sido criado.
— Você.. e Severus.. juntos? — Olivia perguntou em completo choque.
— Vocês.. transaram? — Rosabella perguntou baixinho, não queria que outros além delas ouvissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒓𝒖𝒔 𝒔𝒏𝒂𝒑𝒆 𝒆 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 [1]
Fanfikce❝ Eu nunca me apaixonaria por Ramona, ela é... estranha❞ ❝ Eu lutaria todas os dias da minha vida pra salvar você, porque... eu estou completamente apaixonado por você, Ramona Collins ❞ Essa 2 frases foram ditas por Severus Snape é James Potter. dur...