𝔢𝔦𝔤𝔥𝔱𝔢𝔢𝔫

556 57 27
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

O relógio marcava 19:45, Ramona estava deitada em sua cama, ainda tentando analisar os eventos anteriores, pensando se tinha tomado as decisões certas, pensando no que aconteceria a seguir. Ela e James haviam conversado após o beijo, a conversa foi surpreendentemente agradável e teve um final interessante.

Mas, mesmo assim, ela sentia que iria se arrepender amargamente de sua decisão.

Se levantou, caminhou até seu guarda-roupa, aonde ficavam suas roupas normais, roupas que ela usava quando ia para Hogsmeade comprar roupas, sair com Lily e Marlene, fingir ser maior de idade junto de Peter, Remus, Sirius e James, e ir em encontros com James.

Sentia que faria frio durante a noite, e não sabia aonde Severus a levaria, então decidiu não colocar nada extravagante ou chamativo, colocou um vestido preto colado ao corpo, uma meia-calça preta e um coturno da mesma cor que as peças anteriores, manteve seu cabelo solto mesmo e não fez maquiagem alguma, apenas passou um gloss.

Estava se questionando se deveria levar um casaco mas, como seu vestido era de mangas longas, optou por não levar. Sentou-se em sua cama e pegou um livro, "Hamlet", iria terminar mais uma história enquanto esperava Severus a buscá-la.

Quando o relógio marcou 20:25, Ramona ouviu batidas em sua porta, se surpreendeu com o fato do rapaz ter ido 5 minutos mais cedo porém logo notou que não deveria estar surpresa, afinal era Severus Snape, ele não tolerava atrasos, nem mesmo se foss...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o relógio marcou 20:25, Ramona ouviu batidas em sua porta, se surpreendeu com o fato do rapaz ter ido 5 minutos mais cedo porém logo notou que não deveria estar surpresa, afinal era Severus Snape, ele não tolerava atrasos, nem mesmo se fossem seus próprios.

Ramona levantou de sua cama, guardou seu livro na sua mesinha, colocando-o entre "A megera domada" e "Romeu e Julieta", outros clássicos de Shakespeare, ajeitou seu vestido e abriu a porta, encontrando um Severus muito bem vestido, como sempre, trajado em roupas formais pretas.

Até parecia que eles tinham combinado de irem de preto, era uma coincidência fofa.

Ramona olhou para baixo e deixou um suspiro escapar ao ver que o Snape carregava um buquê de flores.

"O que aconteceu com todos que decidiram simplesmente me buquês?", Ramona se questionou mentalmente.

Mas Ramona se surpreendeu mesmo ao ver que, diferentemente do buquê que James havia tentando lhe dar, aquelas flores não eram margaridas. Não, não podia ser. Afinal, como ele sabia?

𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒓𝒖𝒔 𝒔𝒏𝒂𝒑𝒆 𝒆 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora