NARRADORA
Olivia andava pelos corredores, estava indo para a sua Comunal, a Parkinson havia sido informada de que Dumbledore tinha levado Ramona de volta para o seu quarto até que a hospedagem de Severus na enfermaria fosse finalizada. Olivia estava nervosa, brincando com seus dedos, ela precisava de Ramona.
Chegou no quarto de Ramona com o coração quase saindo pela boca, fechou a porta, pegou a cadeira que tinha na escrivaninha e colocou-a do lado da cama, a expressão de Ramona era calma, como se estivesse apenas tirando um cochilo, Olivia se sentou ao lado dela, pegou sua mão e acariciou-a.
— Oi, Ramona. — Olivia falou, mas não obteve resposta. — Madame Pomfrey disse que você está estável, mas que não vai acordar tão cedo, acho que você encontrou um jeito de escapar da lua cheia.
Olivia deu uma breve risada com a própria "piada", ela não era engraçada mas tinha que manter o bom humor, não podia ter pensamentos negativos, Ramona precisava de toda a sua positividade naquele momento, e, por mais que Olivia fosse uma pessoa negativa, ela estava disposta a tudo para ajudar a amiga.
— Você é uma grande cuzona, sabia? Porque você me abandonou justamente no dia em que eu mais precisava de você. — Olivia disse, usando suas forças para segurar as lágrimas. — Mas eu não te culpo, sei que não foi escolha sua.
Olivia respirou fundo, puxando o máximo de ar que podia para seus pulmões, uma singela lágrima escorregou por sua bochecha, ela limpou-a imediatamente.
— Não sei se você pode me ouvir, mas eu não aguento mais guardar isso pra mim. — Olivia falou, sua voz estava trêmula. — Eu estou apaixonada, Ramona.
Aquela frase a machucava mais do que ela queria, pois Olivia não queria estar apaixonada, ainda mais por aquela pessoa.
— Não é por você, relaxe, isso não é uma declaração de amor. — Olivia falou rindo, e então suspirou. — É pela Cissy. Eu estou apaixonada, Ramona, desde a primeira vez que eu a vi, eu tive a certeza de que precisava ter ela perto de mim, não importava se não fosse de maneira romântica, apenas a presença dela me faz ficar bem.
Olivia soltou a mão de Ramona e se apoiou, colocando os cotovelos em seus joelhos, tudo aquilo era demais pra ela, mas ela precisava colocar pra fora, sabia que surtaria se não desabafasse com alguém sobre seus sentimentos.
— Eu gosto de tudo nela, eu adoro os olhinhos brilhantes dela, adoro os cabelos louros, adoro a risada dela, adoro as mãos dela tocando meu braço, adoro o abraço dela, adoro quando ela beija meus machucados depois de uma briga, adoro como ela me acalma, adoro os poemas dela, adoro como ela é sensível e bruta ao mesmo tempo, adoro como ela me protege e sempre me defende, eu estou completamente apaixonada por ela! — Olivia falava, se lembrando de cada mínimo detalhe na Black. — Ela acha que ninguém nota, mas eu sei que, quando ela está resfriada, o nariz dela fica vermelhinho e ela anda com papel higiênico para cima e para baixo, quando ela dá muita risada, ela faz um barulho de porquinho, o que é a coisa mais fofa do mundo, ela gosta de decorar o cabelo com flores na primavera, ela tem um pomar particular porque ela gosta de flores, mas ela só planta frutas porque gosta de distribuir para aqueles que ela gosta, porque gosta de cuidar daqueles que ela ama. Tudo no coração dela é puro e gentil, ela merece mais do que esse mundo pode oferecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑, 𝒔𝒆𝒗𝒆𝒓𝒖𝒔 𝒔𝒏𝒂𝒑𝒆 𝒆 𝒋𝒂𝒎𝒆𝒔 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 [1]
Fanfiction❝ Eu nunca me apaixonaria por Ramona, ela é... estranha❞ ❝ Eu lutaria todas os dias da minha vida pra salvar você, porque... eu estou completamente apaixonado por você, Ramona Collins ❞ Essa 2 frases foram ditas por Severus Snape é James Potter. dur...